Gusttavo Lima, Ludmilla, Alexandre Pires e mais fazem show em festa para 500 convidados e web detona: Cadeia neles
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o evento aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro
15/Mai/2021
Da Redação
Vish! Na última sexta-feira, dia 14, alguns famosos foram convidados para fazer shows em uma festa que aconteceu no Copacabana Palace, luxuoso hotel localizado no Rio de Janeiro. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a festa de aniversário para um bicheiro, foi black tie e contou com mais de 500 convidados. Gusttavo Lima, Mumuzinho, Ludmilla, Dudu Nobre e Alexandres Pires realizaram apresentações durante a noite.
De acordo com a publicação, com a intenção de deixar o evento mais discreto, a entrada dos convidados foi feita pela porta dos fundos. Lá, as pessoas recebiam máscaras para entrar no prédio.
Nas redes sociais, Gusttavo Lima, horas antes de participar do evento, mostrou no Stories que havia feito teste de coronavírus - que havia dado negativo.
O evento, é claro, logo ganhou críticas nas redes sociais:
Desses que participaram da festa 90% devem ter lacrado com a morte do Paulo Gustavo. Agora se aglomeram dentro do Copacabana Palace.
Devia prender esses artistas e todos que promovem aglomeração enquanto famílias choram.
Aposto que estão dizendo que a festa seguia todos os protocolos exigidos.
Mereciam ser cancelados! Gusttavo Lima acha que tá acima do bem e do mal!
Cadeia neles.
Vi meu primo e tia sendo carregados pelo Samu, ambos tentando respirar. Agora , ambos em estado grave na UTI. As pessoas só irão acreditar quando ter um da família e vão parar com deboches.
Logo abaixo, veja os famosos que deram o que falar ao comentarem sobre o coronavírus:
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 mai...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Virginia Fonseca marca presença em ensaio da Grande Rio na Sapucaí
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 maiores transformações do ator no cinema
-
Deixaram saudades! Confira algumas séries que valem a pena ver de novo
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Ferette exige que retirem Crô de seu quarto. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Estela denuncia Ernesto para Sabiá. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
















