X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2021 às 08:55 | Atualizada em 17/05/2021 às 09:24

Madrugada no Power Couple Brasil tem D.R. entre casal - e colunista diz ter descoberto dupla responsável por gemidão

Um certo casal acabou protagonizando um momento quente na madrugada do último domingo, dia 16

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a madrugada do último domingo, dia 16, foi boa para um certo casal do Power Couple Brasil - isso porque o áudio da área externa da casa captou barulhos de tapas e gemidos enquanto uma das duplas tinha relações sexuais. Agora, no entanto, o colunista Leo Dias diz ter descoberto qual casal foi o protagonista do momento.

Inicialmente, muitos internautas haviam especulado que a dupla responsável pelos barulhos - que renderam até pedido de silêncio por parte dos demais casais - seria Li Martins e JP Mantovani, já que eles acabaram ficando com o Quarto Perrengue, localizado fora da casa. Leo Dias, no entanto, aponta que há outro quarto próximo da área externa: o da cantora Márcia Fellipe com o marido Rod Bala!

E aí, será que foram eles os responsáveis?

Briga após prova

Gemidões à parte, as provas do Power Couple seguem fortes - e os desentendimentos entre os participantes também! A madrugada desta segunda-feira, dia 17, por exemplo, acabou contando com uma pequena discussão entre Filipe Duarte e Bruno Salomão, que logo se transformou em uma D.R. entre Bruno e a esposa Deborah Albuquerque.

A briga verbal começou na dispensa, onde Filipe confrontou Bruno após ser eliminado pelo médico durante uma dinâmica que valia prêmios no reality show. o cantor se mostrou bastante chateado com a situação, já que alega ter optado por salvar o colega de confinamento em mais de uma situação:

- Eu deixei de ir em você várias vezes. Tá tudo bem, Bruno, você fez suas escolhas.

Bruno, por sua vez, rebateu:

- O jogo é feito pra isso.

A dupla acabou deixando a dispensa, mas logo Deborah, que estava tentando apaziguar o conflito, criticou as atitudes do esposo:

- Criou um inimigo à toa. Você devia ter ido no Yugnir [Angelo]. O Yugnir foi em você, amor.

O médico, por sua vez, tentou se defender alegando que achou que a amada era mais amiga de Mirela Janis, esposa do empresário Yugnir, do que de Nina Cachoeira, companheira de Filipe, motivo pelo qual teria decidido focar na eliminação do cantor. A atriz acabou negando a informação, fazendo com que o amado se irritasse:

- Então você para de falar que sou eu. Toda vez você reclama. Toda vez você me manda jogar e tudo reclama. Que coisa chata. Ela fala assim: Eu não vou jogar, joga você, e quando eu jogo ela briga comigo. Brigou comigo na outra prova, eu não vou jogar mais. Ai que você perde a razão. Poxa, que coisa chata isso, a gente está indo tão bem.

Vish!

A seguir, relembre as brigas que marcaram a história do Power Couple Brasil


Já na quarta edição Eliéser Ambrósio e Mariana Felício protagonizaram uma das brigas dentro da mansão. Os dois discutiram sobre pontos de vista do reality show. Eliéser chamou Mariana de falsa, pois a empresária o criticava no depoimento e depois o tratava bem. Mariana se defendeu dizendo: Não é porque discorda de alguém que precisa maltratar a pessoa. O que você acha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.