X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2021 às 14:34 | Atualizada em 17/05/2021 às 15:57

Polícia Civil investigam o quarto e a piscina do hotel onde MC Kevin morreu

Polícia Civil emite nota após investigar morte de MC Kevin em hotel no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, morreu no último domingo, dia 16, o MC Kevin, após cair do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

De acordo com informações do colunista Leo Dias, nesta segunda-feira, dia 17, a assessoria de imprensa da Polícia Civil emitiu uma nota informando que agentes especializados estão no hotel onde ocorreu o acidente para investigar o ocorrido. A viúva do cantor, Deolane Bezerra, e outros amigos que estavam presentes no momento da queda foram encaminhados para depor.

As equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) estão neste momento no hotel onde estava hospedado Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, e realizam diligências na piscina e no quarto com o objetivo de esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) do Centro, foi necropsiado e aguarda liberação da família, diz a nota.

A seguir, confira outros famosos que nos deixaram em 2021.


George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro aos 72 anos de idade. A informação foi confirmada, no dia 4 de janeiro, por sua companheira, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. George, que ficou conhecido por sua atuação em séries como Seinfeld, Bosch, Arquivo-X, Grey's Anatomy e True Blood morreu em decorrência de um aneurisma cerebral. No cinema, o ator estrelou o filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Amistad. O ator Titus Welliver, que contracenou com Gerdes em Bosch, lamentou a morte do amigo no Twitter: George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem extremamente gentil. Descanse em paz, irmão. Nós somos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.