X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2021 às 10:20 | Atualizada em 18/05/2021 às 10:31

Carolina Oliveira se casa com Juan Ciancio em Buenos Aires!

A atriz registrou o momento em seu perfil do Instagram

Da Redação

Divulgação

A atriz Carolina Oliveira se casou com o namorado, o ator argentino Juan Ciancio, em Buenos Aires, na Argentina! Na última segunda-feira, dia 17, a artista publicou o momento no Instagram e escreveu:

Casamos.

A imagem do casal de mãos dadas recebeu uma série de comentários, como da atriz Camilla Camargo:

Que linda! Parabéns, meu amor.

A atriz Paloma Bernardi também comentou:

Vivaaaaaaa.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Carolina e Juan se conheceram em 2018, enquanto trabalhavam juntos na série Juacas, da Disney

Veja, abaixo, a publicação compartilhada por Carolina:

Confira, também, os famosos que optaram por casamentos discretos!


Juliano Cazarré e sua esposa Letícia decidiram se casar em Las Vegas. Esse foi o segundo casamento dos dois, que compartilharam fotos do momento nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator falou sobre a decisão de realizar a cerimônia íntima: - A gente adora escutar Elvis, as músicas dele sempre embalaram nosso amor. Foi emocionante porque éramos só nós dois e mais três amigos. Não foi uma cerimônia para os outros, foi para nós, foi para falar: eu te amo e te aceito como minha esposa e quero ficar do teu lado para sempre. Foi o momento mais bonito da viagem, muito significativa pra nós. Foi a hora de parar um segundo, olhar no fundo dos olhos e renovar nossos votos, nossa vontade de ficar juntos, criar os filhos e cultivar o amor. Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia. E casar em Graceland foi demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.