X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2021 às 18:50 | Atualizada em 18/05/2021 às 18:53

Ewan McGregor excluiu ex-esposa, Eve Makravis, da sociedade de sua empresa; entenda!

O ator, de 50 anos de idade, concordou em pagar a ex metade dos seus ganhos com Star Wars

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o casamento de Ewan McGregor e Eve Makravis chegou ao fim, em 2017, após rumores de traição. De acordo com informações recentes divulgadas pelo jornal Daily Mail UK, após o divórcio, Ewan concordou em pagar à Eve metade dos seus ganhos com a franquia Star Wars, mas excluiu a ex-esposa da sua sociedade.

Makravis era sócia do ator na empresa Ladies of Oz LLP, criada com o intuito de administrar as finanças e os lucros dos ganhos milionários de Ewan. A empresa foi fundada em 2003 e era dividida igualmente entre o casal. Agora, a designer não possui mais nenhum envolvimento com a corporação. Eita!

O ator era casado com Eve desde 1995 e tem quatro filhos com ela. Os dois se conheceram nas gravações da série Kavanagh QC. McGregor é conhecido pelo filme Trainspoiting, de 1996, e pelo papel do jedi Obi Wan-Kenobi em Star Wars.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.