X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2021 às 10:47 | Atualizada em 18/05/2021 às 12:57

Luciano e Beth Szafir afirmam manter boa relação com Sasha Meneghel: -Não vale a pena voltar a falar dessa história

Família se reuniu para a divulgação do reality show Os Szafir

Guta Valente

Montagem-Divulgação

Luciano Szafir e a mãe, Beth Szafir, não quiseram falar sobre Sasha Meneghel durante a coletiva de imprensa online realizada na manhã desta terça-feira, dia 18, para a divulgação do reality show, Os Szafir, do canal E!

Questionados sobre como está a relação com Sasha, que recentemente se casou com João Figueiredo em uma cerimônia no civil, Luciano se pôs à frente para responder sobre a filha:

- Está tudo ótimo, graças a Deus. Nem vale a pena voltar a falar dessa história. Eu preferia seguir em frente, falar sobre o reality, disparou o ator.

Beth, mãe de Szafir, concordou:

- Mas está tudo bem, vamos falar do reality!

A história a qual Luciano se refere é a polêmica entre Sasha e a avó! Em meados de 2019, numa entrevista ao Programa Amaury Junior, Beth disse que não tinha contato com Sasha e que não sentia saudades da modelo. Na época, a garota, de 22 anos de idade, ainda residia nos Estados Unidos, uma vez que fazia faculdade de moda em Nova York. A declaração gerou grande burburinho e desde então a família evita a falar sobre o assunto. 

Sasha, aliás, é a única entre os filhos de Szafir a não aparecer no reality show da família. Em exclusiva ao ESTRELANDO, Szafir comentou a ausência da filha, afirmando que participou quem quis:  

- Acho muito bom do jeito que tá, com os membros da família que quiserem. Cada um na sua praia. Participou quem quis. Simples assim!

O programa, que está com estreia prevista para o dia 22 de junho, focará na vida de Beth, matriarca da família, e de Luciano e a companheira, Luhanna Melloni, com os dois filhos, Davi e Mikael. 

No bate-papo com a imprensa, Luciano afirmou que o público irá curtir a vida de sua família, que além de muito unida, também é bastante espontânea e é como toda a família brasileira:

- Todo mundo vai se identificar em algum momento com a própria família. Vai ser bem gostoso, bem leve. Está divertido!, garantiu ele.

O trio ainda fez questão de deixar claro que toda a gravação aconteceu de forma natural e bem à vontade, sem pressão por causa das câmeras. Luciano, no entanto, confessou que apenas no início se sentiu intimidado:

-  Eu confesso que estava com medo no início, porque sou mais reservado. Mas chegou uma hora que eu falei: Quer saber? Esquece! Vou mostrar. Dentro de casa pra mim é muito gostoso. eu me considero um cara de muita sorte, porque eu amo minha família, a gente tem um amor muito grande, então, é muito gostoso ver minha mãe, minha mulher, minhas crianças. Eu fui me soltando, no decorrer dos episódios, eu queria manter pose, mas depois me soltei.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.