X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2021 às 11:10 | Atualizada em 18/05/2021 às 11:14

Montagem de Paulo Gustavo em foto de Thales Bretas emociona internautas; confira o clique!

O comediante morreu vítima do novo coronavírus no dia 4 de maio

Da Redação

Divulgação-Kamila Amorim e Diego Vieira

Thales Bretas, marido do comediante Paulo Gustavo, usou o Instagram na última segunda-feira, dia 17, para publicar uma foto em que aparece com os dois filhos, Romeu e Gael. Na legenda, ele escreveu:

Quem tem amigos tem tudo! Obrigado, Monica Martelli, Fernando e amigos amados!

A imagem ganhou ainda mais repercussão e emocionou a web depois que os fotógrafos Kamila Amorim e Diego Vieira fizeram uma montagem e incluíram Paulo Gustavo na foto. No Instagram, eles escreveram:

O Thales Bretas, esposo do Paulo Gustavo, postou essa foto, e um dos filhos estava com a mãozinha pro alto, como se estivesse segurando a mão de alguém. Não resistimos e fizemos essa montagem em homenagem. Eterno Paulo Gustavo!

A mãe de Paulo Gustavo, Dea Lúcia, também usou o Instagram para fazer uma homenagem ao filho na última segunda-feira, dia 17, data em que foi comemorado o Dia Internacional Contra a Homofobia. Ela escreveu:

Homofobia é crime, corrupção mata. 

Amor alheio não é da conta de ninguém. Discurso de ódio é da conta de todos, dizia a imagem compartilhada por ela.

Veja, abaixo, as publicações:

Relembre a trajetória de Paulo Gustavo!


A Vila foi seu trabalho mais recente no Multishow, sendo que ele também contracenou com grandes nomes do entretenimento do humorístico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.