X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2021 às 09:37 | Atualizada em 19/05/2021 às 10:05

Ex-mulher de atual namorado de Kourtney Kardashian diz ter terminado casamento após flagra em mensagens com Kim

Shanna Moakler ironizou a affair do ex

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lembra qe o ESTRELANDO te contou que o namorado de Kourtney Kardashian, Travis Barker, teria tido affair com Kim Kardashian? Poi agora a ex do baterista, a modelo Shanna Moakler, revelou em entrevista à US Magazine ter acabado seu casamento com o músico após flagrar uma troca de mensagens românticas entre ele e Kim

O baterista do Blink-182 foi casado com Moakler entre 2004 e 2008, mas, segundo ela, o flagrante das trocas de mensagens aconteceu no fim dos anos 2000, quando o reality show das Kardashian ainda não havia começando e Kim não era tão famosa.

Em seu depoimento falando sobre as mensagens, Shanna disse que o ex-marido mentiu em sua autobiografia lançada em 2015, Can I Say, quando diz ter conhecido Kim no início dos anos 2000, quando ela era assistente de Paris Hilton. Ele conta que os dois ficaram amigos, mas nada mais que isso.

Com a Kim eu não quis nada além de ser um cavalheiro. Isso foi muito estranho, afirma o baterista no livro. 

Mas na entrevista, Moakler diz que o ex-marido mentiu ao falar que nunca aconteceu nada com Kim.

- Uma pessoa me enviou todas as trocas de mensagens entre eles e sou amiga de pessoas que estavam por perto enquanto as coisas aconteceram. Ele já tinha tido um affair com a Paris Hilton… E na época a Kim era a organizadora de closet da Paris, eles eram melhores amigos e ele contratou a Kim para modelo da marca de roupas dele. Nós estávamos tentando dar um jeito no nosso casamento, superar esse affair, a infidelidade dele, mas ele continuou a trabalhar com ela. Então recebi todas essas mensagens e algumas pessoas me contaram tudo. Sempre soube de tudo. E hoje ele está namorando a irmã dela, o que deve ser muito estranho.

Até o momento, Kim, Barker e Kourtney não responderam às alegações feitas por Moakler sobre o suposto affair

Lembrando que Barker e Moakler são pais de Alabama, de 15 anos de idade, Landon, de 17, e Atlanta, de 22 - sendo que a primogênita da modelo é filha de criação do artista e fruto do relacionamento de Moakler com o ex-boxeador Oscar de la Hoya. 

Essa história ainda vai dar pano para a manga! A seguir, relembre as celebridades que já desmentiram rumores de traição.


Quando Katy Perry e Orlando Bloom viveram um romance pela primeira vez, os tabloides foram tomados por matérias falando sobre uma suposta traição do ator com Selena Gomez! Apesar de nenhum deles terem se pronunciado sobre o caso, na época Katy usou o Twitter para compartilhar um trecho da música Is That All There Is?, sucesso de Peggy Lee, o que foi entendido como uma indireta. Um dia meu namorado foi embora. Eu pensei que iria morrer - mas não morri. Então disse a mim mesma: É só isso o amor? Após algum tempo, os dois tiveram um breve rompimento, mas tudo não passou de uma fase e eles seguem juntos firmes e fortes até hoje!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.