X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2021 às 23:54 | Atualizada em 20/05/2021 às 00:08

Após Deborah Albuquerque e Bruno Salomão vencerem Prova dos Casais, segunda D.R. do Power Couple Brasil é formada; confira tudo o que rolou!

O clima esquentou durante a votação e rolou muita discussão e baixaria

Da Redação

Montagem - Record TV

A segunda Prova dos Casais deixou todos os participantes do Power Couple Brasil 5 de cabelo em pé. Na disputa desta quarta-feira, dia 19, os casais tiveram que ir às compras bem agarradinhos, no maior love - só que não! Cada dupla precisava buscar produtos no mercado e levar para o carrinho. O problema era que eles estavam amarrados e não podiam usar as mãos. Após rolarem diversos problemas de comunicação, cabeçadas e muitas emoções, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão venceram a prova em menor tempo. Com isso, os dois garantiram imunidade na Mansão Power e levaram o título de Casal Power, além de terem acesso ao Hall dos Poderes.

Por outro lado, Pimpolho e Bibi terminaram o circuito com o pior tempo, ganhando uma vaga na D.R. No entanto, o cantor e a professora já estavam na berlinda desde semana passada, quando não conseguiram fugir da repescagem, sobrando assim para Fernanda Medrado e Claytão, que se desentenderam feio durante a competição.

O clima esquentou durante a votação e rolou muita discussão e baixaria entre Mari Matarazzo e Li Martins, após a cantora não ter recebido bem o voto da influenciadora digital. Seguindo com Márcia Fellipe e Rod Bala sendo indicados pelo poder do Casal Power, além de Geórgia Frohlich e Thiago serem os mais votados da casa. Por fim, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão usaram seus poderes de casal poderoso para salvarem Geórgia Frohlich e Thiago da berlinda.

Durante os comerciais, a treta entre Deborah e Márcia Fellipe não parou. A atriz chegou até a acusar a cantora de tê-la arranhado. Eita!

A eliminação acontecerá na próxima quinta-feira, dia 20. O casal eliminado terá que deixar uma herança. Logo abaixo, confira qual será:

A seguir, relembre as provas memoráveis do Power Couple Brasil!


Na última prova das mulheres da quarta temporada, elas tinham a missão de libertar o companheiro que estava no banheiro da casa. Mas, para encontrar a chave, elas tinham que resolver uma série de enigmas e superar obstáculos espalhados em diferentes ambientes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.