X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2021 às 18:22 | Atualizada em 20/05/2021 às 18:22

Comportamento de Matthew Perry em entrevista sobre reunião de Friends preocupa fãs; entenda!

O episódio especial da série irá ao ar no dia 27 de maio

Da Redação

Divulgação

O clima é de festa entre os fãs de Friends, afinal, a estreia da reunião do elenco está cada vez mais próxima - dia 27 de maio. No entanto, para alguns admiradores da sitcom, um pouco dessa alegria se transformou em preocupação quando o vídeo da entrevista dos atores para revista People foi lançado. Isso porque, durante algumas cenas, o comportamento do ator Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing, pareceu um pouco estranho. 

E olha que toda essa preocupação não é a toa! O artista já falou abertamente sobre seus vícios em drogas e problemas mentais, como depressão. Apesar de aparentar estar saudável, o fato dele ter aparecido em frente as câmeras com a fala um pouco arrastada já foi motivo para que os fãs desconfiassem de que alguma coisa poderia estar errada. 

No Twitter, alguns internautas apontaram que Matthew parecia triste. 

Acabei de ver a entrevista da People e não posso acreditar como Matthew Perry se parece ... sério, isso parte meu coração, escreveu uma fã.

Me dói ver Matthew Perry assim, ele só parece desligado, olhando para o vazio, falando devagar, escreveu outro.

Entrevista para People 

O elenco deu uma entrevista para revista norte-americana logo após o fim da gravação do episódio. Eles falaram sobre a amizade que nutrem até hoje e sobre o rumo que suas carreiras tomaram após a série. 

Jennifer Aniston, intérprete de Rachel Green, declarou:

- Ainda é, para mim, um dos melhores trabalhos que já tive. Vai muito além do trabalho e do que o show foi, que foi, por si só, apenas um fenômeno espetacular, mas as amizades e a família que surgiram disso são - você não pode colocar isso em palavras realmente. Não tem preço. 

Já a nossa querida Phoebe Buffay, ou melhor, Lisa Kudrow disse que se mantém próxima de todos:

- E eu sei que posso enviar uma mensagem de texto ou ligar, e sinto que podemos continuar de onde paramos, e nenhum tempo passou. Estamos conectados, não importa o que aconteça.

Matt LeBlanc, que fazia o papel de Joey Tribbiani, confirmou:

- Acho que todo mundo meio que tem um relacionamento assim na vida. Você sabe que quando você conversa com aquela pessoa, é realmente sincero, é honesto, é aberto. Você sabe que não há ulterior motivo. Eles são relacionamentos significativos. 

A seguir, confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.