X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2021 às 11:25 | Atualizada em 20/05/2021 às 12:10

Preta Gil desabafa sobre a morte de Paulo Gustavo: Vou me fortalecer com o tempo, mas a saudade está doendo

Nas redes sociais, famosos se manifestaram sobre as placas de rua em homenagem ao comediante

Da Redação

Divulgação

Preta Gil desabafou sobre as dificuldades em seguir a vida depois da notícia da morte de Paulo Gustavo. A cantora fez uma publicação no Instagram e escreveu um texto sobre o assunto:

Sobre arrumar forças pra seguir: não tá sendo fácil, hoje eu me maquiei, trabalhei, chorei, voltei a trabalhar, desmarquei reunião, chorei mais um pouco, tomei um café, retoquei a maquiagem e fiz essa foto, pois eu preciso me forçar a voltar a trabalhar. Fico nesse dilema, quero viver meu luto, minha tristeza, mas quero e preciso trabalhar!!! Eu sempre converso com PG, sempre falo com ele e em nossas conversas escuto ele falando: Aow, deixa de palhaçada, Preta, vai viver sua vida, construir sua história, tocar seus negócios e carreira. Como pode isso, gente? Ele mesmo me consola? Eu nunca senti isso, mesmo na ausência, a presença dele em mim é gritante. Só penso: se tá difícil pra mim, pra nós amigos, imagina para a Dea, Ju, Thales, e seu Júlio? Vou voltar os meus trabalhos, voltei a me cuidar e vou me fortalecer com o tempo, mas a saudade tá doendo!!! 

Também nas redes sociais, amigos do comediante se manifestaram sobre as placas de rua instaladas em Niterói, no Rio de Janeiro, e que levam o nome de Paulo Gustavo. Regina Casé usou o Instagram para escrever:

Viva!! As homenagens estão chegando na mesma velocidade do Paulo Gustavo! Ele merece tudo isso e muito mais! Que coisa linda!

Tatá Werneck também deixou sua homenagem:

Meu amigo. Eu ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir melhor. Não porque me acostumei. Mas porque resolvi negar que seja verdade. Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora porque estava insuportável. Mas negar que você não está aqui, não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema. Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem, não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar. Você aí, que anda sem máscara: você não é um corajoso. Você é um e*****o. Um irresponsável. Um egoísta. Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar feliz. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família. Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer: Ah, então porque não falou antes? porque eu falei antes. Eu falo desde o começo.

Ingrid Guimarães usou o Twitter para falar sobre o amigo:

Sai a regra, entra a maioria. Sai a pontaria, entra a ousadia. Sai a vida real, entra a fantasia. Sai o coronel, entra a alegria. Saudades, Paulo Gustavo. Parabéns, Niterói!

A seguir, veja as publicações das celebridades sobre a homenagem ao ator Paulo Gustavo:

Veja, também, quais famosos têm uma rua com o próprio nome!


Outra apresentadora que recebeu essa homenagem foi Oprah Winfrey. A empresária virou nome de uma rua em Chicago, onde ficava o estúdio em que era gravado o The Oprah Winfrey Show. Na ocasião, ela disse que ver isso acontecer é uma sensação melhor do que a de ganhar um Oscar ou um Emmy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.