X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2021 às 17:39 | Atualizada em 21/05/2021 às 17:39

Família de Eva Wilma realiza cerimônia de sétimo dia na Paróquia Nossa Senhora do Brasil

A missa foi transmitida no canal do YouTube da paróquia

Da Redação

Divulgação - Tv Globo

Nesta sexta-feira, dia 21, a família de Eva Wilma realizou a missa de sétimo dia da atriz. A cerimônia ocorreu na Paróquia Nossa Senhora do Brasil e foi transmitida online através do Instagram e do canal do YouTube da igreja. 

- Ela frequentava a missa aos domingos. Sentava no primeiro banco, não queria ser distraída por ninguém porque era o momento que ela se unia a Deus. Ela era uma verdadeira dama do teatro, mas talvez poucas pessoas conheçam a fé dela. A Eva frequentava a paróquia desde 1940, quando a igreja estava sendo construída, veio pelas mãos do pai. Era extremamente simples, fazia parte do coro e nos emocionou por vários anos na semana santa, na sexta-feira santa. Era uma mulher que tinha fé em Jesus Cristo. Rezamos a santa missa porque acreditamos que a morte não é o fim da nossa existência. Eva Wilma será eterna nesse mundo pela obra cultural que deixou, será eterna nos vossos corações, mas, sobretudo, será eterna no reino do céu, afirmou o padre que celebrou a missa.

Gabriela, filha de John Herbert Junior e neta da atriz, também discursou na cerimônia.

- Em nome da minha família, venho deixar uma mensagem nesse momento tão importante. A despedida é difícil, fica uma saudade gigante. Falei isso para ela e falei que ela viverá para sempre em mim, em cada membro da nossa família e em todos nós que tivemos o prazer de conhecê-la. Ela deixa um legado eterno, será lembrada para sempre. Cumpriu honrosamente todas as funções: foi mãe, filha, esposa, madrasta, tia, chefinha, foi Ruth, Raquel, entre tantas personagens.

Como você viu aqui no ESTRELANDOEva Wilma morreu no dia 15 de maio, após ficar cerca de um mês internada. Segundo informações da assessoria de imprensa da atriz, ela estava tratando problemas renais e cardíacos, quando foi diagnosticada com câncer no ovário. 

Confira a cerimônia:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.