X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2021 às 15:08 | Atualizada em 22/05/2021 às 15:55

Filha de William Bonner e Fátima Bernardes é questionada sobre sexualidade por internautas e dispara: Eu fico com homem mesmo!

Beatriz Bonemer foi alvo de boatos de namoro com a atriz Giulia Costa

Da Redação

Divulgação

Beatriz Bonemer, uma das filhas de William Bonner e Fátima Bernardes, resolveu conversar com seus seguidores na última sexta-feira, dia 16, através de uma caixinha de perguntas no Stories de seu Instagram. Enquanto respondia algumas curiosidades dos fãs, a moça acabou abordando um tema em especial: sua sexualidade.

No final do ano de 2020, surgiram boatos de que Bia teria um relacionamento com a atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo. Apesar de a moça ter negado a informação e esclarecido que ela e Giulia eram apenas amigas, muitos passaram a especular sobre sua sexualidade - e, na sexta-feira, ela acabou recebendo a seguinte pergunta:

Você faz parte da comunidade LGBTQ+ ou é mito? Coisa da internet mesmo?

Diante disso, Bia publicou uma foto sua com a seguinte legenda:

É mito gente, eu fico com homem mesmo [risos].

Mistério resolvido!

A seguir, confira os famosos que já falaram abertamente sobre sexualidade:


Glamour Garcia também é transexual, mas uma mulher trans. Sua biologia no nascimento, então, era masculina, embora ela realmente se identifique como uma mulher. A atriz falou sobre o tema em entrevista ao programa Encontro, em 2019: - A gente vive numa sociedade que fica na superfície de tudo. E esse superficial acaba atrapalhando a gente a se aprofundar nos nossos sentimentos. Pensar em depressão, falando de pessoas trans, por exemplo, é um quadro muito abrangente. Muitas pessoas trans desenvolvem depressão pela perseguição sistemática. O que me trouxe à vida mesmo foi o teatro. Sempre tive quadros de depressão em muitos momentos por isso: pelo bullying, pela perseguição sistemática, as muitas agressões que infelizmente aconteceram. O teatro foi uma possibilidade de não só me desenvolver, mas de ter amor, ter anseio, de estudar, me entregar à vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.