X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2021 às 14:45 | Atualizada em 22/05/2021 às 14:45

Kylie Jenner desmente boatos de que estaria em um relacionamento aberto - mas não nega volta com Travis Scott!

A socialite desabafou sobre o assunto em seu Twitter

Da Redação

The Grosby Group

Não é de hoje que a família Kardashian-Jenner é alvo de boatos e fofocas - as socialites, que vivem sob os holofotes, usam com frequência suas redes sociais para desmentir informações sobre suas vidas pessoais! Na última sexta-feira, dia 21, foi a vez de Kylie Jenner usar o Twitter para reclamar sobre as notícias que afirmavam que ela estava em um relacionamento aberto com o rapper Travis Scott.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, sites norte-americanos haviam afirmado que ela e o pai de sua filha, Stormi, haviam decidido reatar a relação quase dois anos após terminarem - mas, desta vez, teriam optado por uma relação aberta. A socialite, no entanto, deu a entender que essa informação não estaria correta.Na rede social, Kylie publicou o print de uma notícia do jornal Daily Mail na qual se lê:

Kylie Jenner e o namorado rapper Travis Scott reacenderam seu romance (mas agora em um relacionamento aberto!)... Menos de dois anos após a separação.

Na legenda da publicação, a caçula das irmãs Kardashian-Jenner desabafou:

Vocês realmente inventam qualquer coisa.

Em seguida, a mãe de Stormi esclareceu a postagem anterior:

Não estou desacreditando ninguém que está em um relacionamento aberto, mas é apenas descuido e desrespeito lançar essa narrativa sem saber o que é verdade.

Eita! Vale notar, no entanto, que apesar de deixar claro que não estaria em uma relação aberta, a moça não negou a reconciliação com o ex… Será que Kylie e Travis realmente voltaram a ser um casal?

A seguir, relembre as maiores polêmicas do clã Kardashian-Jenner!


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.