X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2021 às 08:20 | Atualizada em 22/05/2021 às 08:55

Maisa Silva comemora 19 anos de idade com look vermelho em ensaio; veja!

A atriz e apresentadora realizou um ensaio fotográfico especial para registrar o aniversário

Da Redação

Divulgação

Maisa Silva está completando 19 anos de idade neste sábado, dia 22, e para comemorar a atriz e apresentadora realizou um ensaio fotográfico bastante especial, em que apareceu toda produzida de vermelho.

A artista foi clicada pelo fotógrafo Pedro Pinho, com styling feito por Rita Lazzarotti, a mesma profissional que cuida dos looks de Bruna Marquezine, e com beleza assinada por Dindi Hojah. 

Mostrando que a fase adolescente está ficando para trás, Maisa surgiu com um vestido Area bem marcado no corpo, além de sandálias Laboutin. Para combinar com o look poderoso, ela ainda apostou em um batom vermelho arrasador!

No Instagram Stories, ela agradeceu pelas mensagens recebidas no dia especial: 

- Obrigada pelas mensagens, pelo carinho e posts. Eu quero muito aproveitar aqui com minha família, é isso. Mais um ano de vida graças a Deus!, disse. 

Em outros cliques, Maisa ainda apareceu de brincos brilhantes de coração, chapéu vermelhos, com direito a tiara de princesa e balões presos nos cabelos. Veja mais fotos abaixo:

 


E é melhor mesmo pensar duas vezes antes de falar o que quiser para Maisa, viu? Em outra oportunidade, uma seguidora a comparou com Larissa Manoela, dizendo o seguinte: Que menina mais chata!! Por que não cala a boca? Acha que está abafando com as respostinhas dela. Já foi grosseira com o Dudu, colega de trabalho dela. É muito irritante. Nunca será a @larimanoela!. Maisa manteve a pose e respondeu: Sim, até onde eu sei não dá para eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maísa. Cara, é muito TRISTE ver a sociedade querendo comparar duas garotas diferentes que são amigas, só porque elas tem um destaque grande em suas profissões.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.