X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2021 às 13:52 | Atualizada em 23/05/2021 às 13:52

Fábio Assunção mostra fotos de filha recém-nascida: 24º dia de Alana Ayó

O ator usou as redes sociais para mostrar fotos raras da família

Da Redação

Divulgação

O termômetro da fofura explodiu! Fábio Assunção usou as redes sociais no último sábado, dia 22, para compartilhar fotos raras da família e apresentar a recém-nascida, Alana Ayó.

Uns pedaços desse sábado, 24° dia de Alana Ayó, um pouco da gente, escreveu na legenda.

Em abril, quando a pequena nasceu, o papai coruja também havia divulgado a notícia no Instagram com um texto bastante emotivo.

27.abril.2021. 23h41. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ay? Pinheiro Gomes Assunção. Alana significa, sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ay? imanta o nome com a palavra Alegria em Ioruba. Bem vinda, minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário.

Alana é fruto de seu relacionamento com Ana Verena. O ator também é pai de Ella Felipe, de nove anos de idade, com Karina Taveres, e João, de 18 anos, com Priscila Borgonovi. Pura fofura, não é mesmo?


Em 2014, ao The Hollywood Reporter, Zac Efron relembrou a época de vícios: - Eu estava bebendo muito. Nunca é uma coisa em específico. Quer dizer, você está em seus 20 e poucos anos, solteiro, vivendo a vida em Hollywood, sabe? Tudo é jogado em cima de você. É uma luta sem fim, mas eu acabei de começar a ir a um aconselhamento. E eu acho que mudou a minha vida. Estou muito mais confortável em minha própria pele. As coisas estão muito mais fáceis agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.