X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2021 às 09:42 | Atualizada em 23/05/2021 às 09:55

Marina Ruy Barbosa dá conselho para Sasha Meneghel após casamento e gera polêmica na web

A atriz, que se separou recentemente de Xandinho Negrão, não perdeu a chance de falar sobre o momento

Da Redação

Montagem-Divulgação

Marina Ruy Barbosa parecia ter a melhor das intenções ao deixar um comentário sobre o casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo. No entanto, os usuários do Instagram não entenderam bem assim. Na noite do último sábado, dia 22, a atriz elogiou o casal em postagem feita em um perfil da rede social.

Lindos! Que eles tenham paciência e bom senso, além do amor, escreveu a atriz, que recentemente se divorciou de Xandinho Negrão e, ao que tudo indica, engatou romance com Guilherme Mussi.

Na resposta, alguns internautas concordaram com o conselho da ruiva, enquanto outros acharam que a mensagem não era necessária no momento.

Marina já deixou a dica... Casamento jamais será um conto de fadas se não houver paciência, sabedoria e bom senso, escreveu uma internauta.

Falou a que não passou nem dois anos casada e trocou ele por outro, apontou outro.

Migles, se pra você é difícil com aquele homem bonito e milionário, imagina pra gente, pobres mortais, que temos que aguentar os pobres feios, divertiu-se outra pessoa.

Erra não está, mas não é o momento, alfinetou mais um.

A seguir, veja como foi o casamento de Sasha e João em Angra dos Reis


A cantora gospel Priscila Alcântara também fez parte do momento especial e posou com o quarteto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.