X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2021 às 09:03 | Atualizada em 24/05/2021 às 10:23

Viúva de MC Kevin fala sobre a morte do cantor: - Perdi uma pessoa que eu amava, fui traída, não sei o motivo

A advogada deu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 23, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, falou sobre a morte do cantor para o programa Domingo Espetacular. O funkeiro morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel. A advogada afirma que os depoimentos das pessoas envolvidas no caso - amigos de Kevin e uma mulher, Bianca Domingues -, são contraditórios:

- Eu quero a verdade. Só quem pode falar eram as pessoas que estavam lá com ele, e elas não falam a verdade. Os depoimentos são desconexos, há muitas contradições. Perdi uma pessoa que eu amava, fui traída, não sei o motivo.

Após a queda, Deolane conta que os amigos do cantor estavam tentando evitar que ela tivesse acesso ao corpo dele:

- Eles estavam me protegendo de ver a menina lá embaixo. Lá embaixo eu pedia a todo momento para ver ele.

Ela afirma que se encontrou com Bianca Domingues, a mulher que estava no quarto com MC Kevin:

- Eu só a vi no segundo dia do depoimento na delegacia. Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela (sic) e o VK cochichando.

Bianca também deu uma entrevista para Roberto Cabrini e falou sobre o assunto:

- Eu iria subir com o Vitor [para o quarto do hotel] para entenderem que eu iria ficar com o Vitor, mas o combinado era ficar com o Kevin.

MC VK, ou Vitor, o amigo de MC Kevin que estava no quarto com o funkeiro e Bianca, deu a sua versão sobre o ocorrido. Ele negou que tivesse falado para o amigo que a noiva dele, Deolane, estivesse chegando perto do quarto:

- Eu falei: Chegou uma mensagem aqui para mim. Deolane perguntou de você. Eu falei: Só toma cuidado, qualquer coisa essa menina está comigo. O Kevin não ligou, continuou fazendo o que ele estava fazendo. (...) Não era a primeira vez que a gente tava fazendo isso.

Para o Fantástico, MC VK ainda disse que tudo aconteceu muito rápido e que, quando percebeu, o amigo já havia caído:

- Eu não vi o rosto do Kevin, eu não vi nada. Eu vi um vulto. Quando eu vi, eu já olhei pra baixo, olhei para o parapeito e foi um negócio rápido, rápido mesmo, desesperador.

MC VK fala que se arrepende do momento:

- Arrependimento de tudo ter acontecido, porque não entendi o porquê de tudo, tá ligado? Se eu soubesse o que aconteceria desde o princípio, não faria nada do que a gente fez. Nada.

Também para o Fantástico, Deolane Bezerra desabafou:

- Eu quero continuar o amando, quero que respeitem a memória dele. Não gosto de julgamentos, nunca julguei, e acho que julgar uma pessoa que não está aqui pra se defender não é válido.

O laudo da perícia aponta que a morte de Kevin foi causada por um acidente, e que o quarto onde tudo aconteceu estava totalmente bagunçado, como disse o diretor da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Antenor Júnior, ao Fantástico:

- Nós temos que destacar que todos os depoimentos relatam um consumo excessivo de álcool e substâncias entorpecentes, drogas ilícitas. Profundamente assustado, preocupado em ser surpreendido durante uma infidelidade conjugal pela sua companheira, ele se apavorou e tentou passar para o andar inferior quando escorregou, caiu e, infelizmente, morreu.

No Instagram, Tatá Werneck opinou sobre o caso e a situação da viúva do cantor, Deolane:

Gente, essa mulher deve estar sofrendo tanto, tanto. Eu não a conheço, mas tentem imaginar perder seu amor e ainda passar por tantas descobertas. Ela não é dona da verdade. É uma mulher com suas crenças, sofrendo e dando entrevista. Obviamente não concordo com essa teoria machista de: homem trai. Ponto. Mas só acho que estão pegando muito pesado com alguém que está sofrendo.

Logo abaixo, veja os famosos que tiveram uma morte trágica.


Aliás, no dia 22 de janeiro de 2018, Michelle Williams apareceu bastante abalada e emocionada na data que marcou os dez anos de morte de Heath Ledger, que foi seu marido e pai de sua filha, Matilda. A atriz foi casada por dois anos e meio com o astro e estava separada dele há seis meses quando ele morreu devido a uma overdose acidental causada por remédios para dormir. Para ajudá-la neste momento complicado, Busy Philipps, melhor amiga da atriz, esteve com ela e publicou uma foto das duas juntas, na qual Michelle aparece visivelmente chateada. Busy é madrinha de Matilda, nascida em 2005, ao lado de Jake Gyllenhaal, grande amigo do ator que contracenou com ele em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.