Gabriel Medina comemora vitória com Yasmin Brunet e manda suposta alfinetada para família; saiba mais!
O atleta conquistou mais uma vitória em Strickland Bay, na Austrália
25/Mai/2021
Da Redação
Gabriel Medina conquistou mais uma vitória na Austrália e fez questão de comemorar ao lado de Yasmin Brunet. O atual campeão do circuito mundial declarou que só decidiu competir no país graças ao incentivo da esposa e, por isso, dedicou o prêmio a ela e ao seu treinador, Andy King. Fofo, né?
Segundo o jornal Extra, Medina declarou:
- Eu estava bem triste esse ano e nem queria vir para cá. Mas minha mulher falou: vamos, você está surfando, treinando, por que não está feliz? No final, foi a melhor decisão. Senti que superei as expectativas em todos os eventos aqui e todo mundo tem dias difíceis. O importante é ser forte, que tudo tem a sua recompensa.
A suposta alfinetada teria acontecido após o atleta declarar que estava passando por um período triste. Isso porque desde que ele oficializou a união com Yasmin, sua família não poupou esforços em demonstrar o quanto era contra a relação dos dois.
Com as relações familiares abaladas, Medina elegeu Brunet sua companheira oficial durante os campeonatos. A jovem esteve presente em todas as disputas do atleta e não deixou de comemorar a vitória do marido nas redes sociais.
Em um post no Instagram, ela escreveu:
Meu campeão. Você é incrível! Obrigada pelo presente de aniversário antecipado.
E olha que Yasmin está certa de se orgulhar do marido. Gabriel fez história ao bater o australiano Morgan Cibilic na final e conquistar seu segundo título em quatro etapas disputadas no país.
- Estou muito feliz e nem acredito. Esse é o melhor início de ano da minha carreira. Eu tive umas baterias difíceis contra o Conner [Coffin] e o Italo, mas sinto que estou surfando bem, do jeito que eu gosto. É uma bênção estar surfando essas ondas e viajando o mundo com a minha esposa. Estou com pessoas positivas ao meu lado e isso me deixa muito feliz. Quero agradecer ao Andy pelo grande suporte e estou feliz por ganhar esse evento de novo, porque o outro troféu que ganhei em San Francisco já está até com teias de aranha.
Abaixo, entenda, em 16 fotos, a briga da família de Gabriel Medina - que envolve Yasmin Brunet!
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Apaixonados! Virginia Fonseca exibe presentes de Valentine's Day dados por Vini Jr.
-
Paolla Oliveira, Leandra Leal e Emanuelle Araújo se divertem no bloco Cordão do Bola Preta
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes aparecem no trio de Ivete Sangalo e viram trend de Alvaro Xaro
-
Apaixonados! Virginia Fonseca exibe presentes de Valentine's Day dados por Vini Jr.
-
Lauana Prado faz chá revelação durante bloco de Carnaval para anunciar sexo do bebê
-
Gabriela conquista a quinta Prova do Anjo do BBB26
-
Fátima Bernardes dança frevo em Pernambuco durante o Carnaval e brinca: É uma delícia, mas cansa!


















