Gabriel Medina comemora vitória com Yasmin Brunet e manda suposta alfinetada para família; saiba mais!
O atleta conquistou mais uma vitória em Strickland Bay, na Austrália
25/Mai/2021
Da Redação
Gabriel Medina conquistou mais uma vitória na Austrália e fez questão de comemorar ao lado de Yasmin Brunet. O atual campeão do circuito mundial declarou que só decidiu competir no país graças ao incentivo da esposa e, por isso, dedicou o prêmio a ela e ao seu treinador, Andy King. Fofo, né?
Segundo o jornal Extra, Medina declarou:
- Eu estava bem triste esse ano e nem queria vir para cá. Mas minha mulher falou: vamos, você está surfando, treinando, por que não está feliz? No final, foi a melhor decisão. Senti que superei as expectativas em todos os eventos aqui e todo mundo tem dias difíceis. O importante é ser forte, que tudo tem a sua recompensa.
A suposta alfinetada teria acontecido após o atleta declarar que estava passando por um período triste. Isso porque desde que ele oficializou a união com Yasmin, sua família não poupou esforços em demonstrar o quanto era contra a relação dos dois.
Com as relações familiares abaladas, Medina elegeu Brunet sua companheira oficial durante os campeonatos. A jovem esteve presente em todas as disputas do atleta e não deixou de comemorar a vitória do marido nas redes sociais.
Em um post no Instagram, ela escreveu:
Meu campeão. Você é incrível! Obrigada pelo presente de aniversário antecipado.
E olha que Yasmin está certa de se orgulhar do marido. Gabriel fez história ao bater o australiano Morgan Cibilic na final e conquistar seu segundo título em quatro etapas disputadas no país.
- Estou muito feliz e nem acredito. Esse é o melhor início de ano da minha carreira. Eu tive umas baterias difíceis contra o Conner [Coffin] e o Italo, mas sinto que estou surfando bem, do jeito que eu gosto. É uma bênção estar surfando essas ondas e viajando o mundo com a minha esposa. Estou com pessoas positivas ao meu lado e isso me deixa muito feliz. Quero agradecer ao Andy pelo grande suporte e estou feliz por ganhar esse evento de novo, porque o outro troféu que ganhei em San Francisco já está até com teias de aranha.
Abaixo, entenda, em 16 fotos, a briga da família de Gabriel Medina - que envolve Yasmin Brunet!
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web


















