X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2021 às 09:54 | Atualizada em 25/05/2021 às 13:18

Príncipe William faz revelação sobre como descobriu a morte da princesa Diana

Duque de Cambridge falou sobre memória triste que guardou desse momento trágico de sua vida

Da Redação

Divulgação

Após o príncipe Harry desabafar sobre os traumas que teve que enfrentar com a morte da mãe, a princesa Diana, agora foi a vez do príncipe William, seu irmão, também dividir com o público como foi enfrentar a morte trágica da princesa.

Segundo a People, durante discurso na Assembleia Geral da Igreja da Escócia, o duque de Cambridge explicou por mal motivo a Escócia tem um valor tão importante em sua vida e está relacionado com o episódio triste.

- A Escócia é incrivelmente importante para mim e sempre terá um lugar em meu coração. Venho para cá desde que era pequeno. À medida que cresci, vi como minha avó aprecia cada minuto que passa aqui. E meu pai nunca fica mais feliz do que quando caminha entre as colinas. A Escócia é fonte de algumas memórias mais felizes, mas também as minhas memórias mais tristes, disse ele.

William revelou que estava em Balmoral quando descobriu que a mãe, que morreu em 1997 quando ele tinha apenas 15 anos de idade, havia sofrido um acidente de carro dentro de um túnel em Paris e acabou morrendo.

- Eu estava em Balmoral quando me disseram que minha mãe havia morrido. Ainda em estado de choque, encontrei refúgio no culto em Crathie Kirk naquela manhã. E nos dias sombrios de tristeza, encontrei conforto e consolo ao ar livre escocês. A conexão que sinto com a Escócia será profunda para sempre.

Mas foi no local também que William conheceu a esposa, Kate Middleton

- Ao lado desta dolorosa lembrança, existe também uma grande alegria. Porque foi aqui na Escócia, há 20 anos, que conheci Catherine. Nem preciso dizer que a cidade onde você encontra sua futura esposa ocupa um lugar muito especial em seu coração.


Mas o príncipe Harry com certeza tem um xodó sem iguais pela sua mãe, já que recentemente ele contou que está lutando pela cura da AIDS causa pela qual Lady Di sempre lutou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.