X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2021 às 17:58 | Atualizada em 26/05/2021 às 17:59

Após deixar cachorros em abrigo, Fiuk esclarece o motivo publicamente

Cantor revelou que estava sem tempo para cuidar dos animais, mas que não os deixou para adoção

Da Redação

Divulgação

Fiuk que participou do Big Brother Brasil 21 teve que ir até as suas redes sociais explicar o motivo pelo qual deixou os seus cachorros em um abrigo.

Em alguns vídeos, o cantor revelou que estava com pouco tempo para se dedicar e cuidar corretamente dos dois cachorros que tem e por isso procurou ajuda.

Antes do BBB, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. A gente deu um jeito, ela conhece um ONG muito especial, que tem espaço para eles brincarem e correrem.

Fiuk fez questão de deixar bem claro que os cachorros estão apenas passando um pequeno período por lá e que não estão vão ficar para serem adotados.

Não abandonei! Eles não estão para adoação. São meus filhos para o resto da vida. Estou ajeitando as coisas para poder cuidar deles de novo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.