X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2021 às 14:26 | Atualizada em 26/05/2021 às 14:27

Chitãozinho faz linda declaração para a esposa durante live

O cantor também comentou sobre o fato de ter sido diagnosticado com covid-19 mesmo após tomar a primeira dose da vacina

Da Redação

Divulgação

Chitãozinho e Xororó marcaram uma live para a última sexta-feira, dia 21, e acabaram meio que sem querer emocionando o público presente na transmissão porque aquela data estava marcando um dia após a alta médica de Chitão que ficou internado por quatro dias para tratar a covid-19.

Na ocasião, o cantor fez uma linda declaração para a sua esposa, Márcia Lima, com quem está firmemente casado há 21 anos e juntos possuem um filho de 19 anos de idade, o Enrico.

Chitãozinho ainda aproveitou a ocasião para estender os agradecimentos e fez questão de mencionar a importância da equipe médica que ficou responsável pelos cuidados com ele e das várias mensagens de carinho e orações que ele também recebeu dos fãs.

- Como eu passei por esse período, que vocês já estão sabendo, a gente fica muito vulnerável, e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e especialmente a minha esposa Márcia, porque se não fosse ela eu não estaria aqui no dia de hoje. Eu vi o tanto que ela sofreu, que ela foi parceira, que ela tanto me ajudou neste momento difícil, pois ela já atingiu um trauma no ano passado, após ter perdido a sua mãe, vítima de um câncer, agravado pela Covid-19, e mesmo assim não deixou isso atrapalhar em nada, em nenhum segundo, e foi a pessoa mais forte que me deu o maior suporte e graças a ela eu estou aqui. Então, quero dizer pra você, Márcia, que eu te amo demais...E bato palmas para você.

Lembrando que Chitãozinho acabou de completar os seus 67 anos de idade e que já tinha tomado a primeira dose do imunizante, e mesmo assim foi contaminado pelo vírus. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.