Diagnosticados com Covid-19, Flavia Viana diz que sua família está se recuperando bem - e que ela segue amamentando o filho
A influenciadora virou polêmica ao dizer que continuava amamentando o filho após o diagnóstico
26/Mai/2021
Da Redação
Flavia Viana usou o Stories nesta quarta-feira, dia 26, para tranquilizar os seguidores quanto ao seu estado de saúde. Após testar positivo para Covid-19 junto com seu marido, Marcelo Zangrandi, a ex-A Fazenda conta que tem se recuperado bem e que se manteve isolada junto com seu filho caçula, Gabriel, de apenas oito meses de vida.
Em resposta a uma fã, ela escreveu:
Estamos bem sim, graças a Deus! Não tenho palavras para agradecer a quantidade de amor que recebemos diariamente. Vocês são muito lindos, saudade da chuva de Stories também. Já já voltamos!
Após compartilhar o diagnóstico com seus seguidores, Flavia causou polêmica ao dizer que continuava a amamentar seu filho. No entanto, segundo ela, tudo foi combinado com a pediatra da criança.
Eu recebi muitas mensagens de mães que não sabiam se podiam continuar amamentando caso contraíssem o vírus. Confesso que esse era um medo grande meu também. Mas como eu disse aqui, nossa pediatra afirmou que, tanto pode quanto é importantíssimo continuar com a amamentação, tá? A gente passa imunoglobulina para eles, leite materno é vida! Graças a Deus eu tô conseguindo amamentar bastante o Gabs e ele está super bem!
Esperamos que Flavia e sua família se recuperem logo!
A seguir, veja os melhores momentos da família reunida!
-
Zé Felipe cantando com galo no ombro e Paula Fernandes em entrada a cavalo... Veja tudo o qu...
-
Rafa Justus celebra estreia no mundo da moda com primeira coleção em parceria com a irmã e...
-
Dora comenta com André que receia que Ademir descubra sobre seu relacionamento. Confira o qu...
-
Chega ao fim casamento de Anna Carolina Morais e Giovani, da dupla com Gian
-
Paula Fernandes ganha bolo ao celebrar aniversário na Festa do Peão de Barretos; saiba como...
-
Eita! Durante show em Recife, Marina Sena muda letra de música e público aponta possível indireta para ex-namorado
-
Ex-namorados, Ana Castela e Gustavo Mioto surgem próximos assistindo a show na Festa do Peão de Barretos
-
Zé Felipe revela detalhes do reencontro com Ana Castela em Barretos: Assunto feio
-
Luana Piovani celebra 50 anos de idade com festão no Rio, show de Fernanda Abreu e pedido especial aos convidados
-
Sammy Sampaio revela que está gravida de uma menina e reflete: Foi na maternidade que descobri que a vida é bonita









