X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2021 às 09:40 | Atualizada em 27/05/2021 às 09:48

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, rebate críticas sobre viagem de lua de mel em meio à pandemia: Se fosse proibido, não estaríamos aqui

O casal está nas Ilhas Maldivas curtindo momentos românticos após o casório

Da Redação

Divulgação

Depois de se casarem na mansão de Xuxa Meneghel, João Figueiredo e Sasha Meneghel foram viajar para as Ilhas Maldivas para curtirem a lua de mel! No Instagram Stories, Sasha aproveitou para mostrar aos seguidores os detalhes do local paradisíaco onde estão hospedados:

- A gente quer mostrar para vocês como esse lugar é apaixonante.

Logo em seguida, a filha de Xuxa exibiu a linda paisagem do local onde está com o marido, com detalhes no chão que permitem ver o mar, além de um teto que se abre no quarto.

Também no Instagram Stories, João publicou vídeos ao lado da amada e escreveu:

Sem medo ter, viva a vida!

O cantor gospel também rebateu críticas de uma pessoa, que questionou a viagem dos dois durante a pandemia de Covid-19 em uma publicação do Instagram:

Estamos de acordo com a lei. Nos últimos cinco dias fizemos quatro testes de Covid pra entrar na ilha que estamos. Se fosse proibido, não estaríamos aqui. Se não gostou, paciência. Dá unfollow.

Logo abaixo, veja fotos do casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo!


Mãe-coruja, Xuxa também compartilhou cliques do rosto de Sasha, que surgiu sorrindo muito no casamento. Sua felicidade é a minha, que Deus te dê mais e mais momentos de plena felicidade, te amo infinitamente. S & J, escreveu a apresentadora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.