X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2021 às 12:20 | Atualizada em 27/05/2021 às 12:18

Juliette fala sobre corresponder expectativas do fãs: - Eu tenho muito medo desse endeusamento

No programa Saia Justa ela falou sobre o sucesso após o BBB21

Da Redação

Divulgação

Campeã do BBB21, Juliette falou sobre a fama conquistada com o programa durante o programa Saia Justa da última quarta-feira, dia 27. Para Astrid Fontenelle, a advogada e maquiadora falou como está encarando a nova realidade de sua vida, agora famosa.

- Dá muito medo, é tudo gigante, mas eu fico feliz em saber que as pessoas gostaram de mim apenas pelo que eu sou, que me aceitaram com todas as minhas vulnerabilidades e que elas vêm em mim algo bom, e me dá uma esperança em saber que as pessoas querem ver algo bom, disse.

Juliette também admitiu ter medo de ter a imagem de ser uma pessoa perfeita e não corresponder as expectativas dos fãs, chamados de cactos:

- Eu tenho muito medo desse endeusamento, assim: Você é perfeita, você não erra. Eu recuso qualquer ideia desse tipo, quando eu escuto isso eu falo não, eu erro sim e eu quero mostrar meus erros, declarou.

Ela também explicou sobre a decisão de aparecer menos nas redes sociais após a saída do BBB21 e classificou seu momento como uma transformação:

- Eu acho que todo processo precisa de uma transição. Nada é automático. Quando eu entrei lá, eu estava perdida. (...) Agora esse período de transição é necessário. Eu preciso reconhecer o terreno que eu estou pisando. (...) Eles falam muito, os meus cactos, que gostaram de mim porque eu não era igual a todo mundo. Eles precisam entender que eu sou diferente, somos diferentes todos, não tem uma fórmula, não preciso fazer um Stories assim, uma foto assim, não preciso falar o que eu comi, eu posso comunicar de outras formas, eles vão entender. Eles gostaram, a culpa é deles.

E ainda citou outro momento de transformação em sua vida:

- Eu tive alguns grandes momentos de transformação na minha vida. O primeiro quando a minha irmã faleceu. Ali minha vida era muito simples, mas muito plena, eu não tinha muitos problemas. Quando minha irmã morreu, eu passei a ter consciência da plenitude da vida. (...) Eu passei a viver diferente. Não dormia sem resolver nada dentro de mim.

Juliette Freire, Gilberto Nogueira, Sabrina Sato, Grazi Massafera... relembre os ex-BBBs que deram certo!


Já Juliana Alves participou da terceira edição do programa, no ano de 2003, e logo depois do BBB estreou nas telinhas da Globo na novela Chocolate com Pimenta. Além disso, fez Valeska na novela das nove Babilônia. Ela esteve em mais novelas como Sol Nascente e O Tempo Não Para.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.