X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2021 às 15:15 | Atualizada em 27/05/2021 às 15:11

Medrado e Claytão falam sobre a formação de DR do Power Couple Brasil

O casal comentou também sobre o casal Deborah e Bruno

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Fernanda Medrado e Claytão acabaram sendo eliminados na primeira semana de Power Couple Brasil e na noite desta quinta-feira, dia 27, mais um casal vai acabar deixando o reality.

E na última quarta-feira, dia 26, foi criada mais uma DR no confinamento do Power Couple Brasil e Fernanda Medrado e Claytão comentaram sobre o assunto durante o Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 27.

Como você viu, Filipe acabou desistindo de uma prova após um outro casal ficar em primeiro lugar alegando que seria melhor poupar energias porque ele e Nina já estariam na DR. Então Medrado e Claytão falaram durante o Hoje em Dia sobre isso:

- A gente ficou muito triste quando eles desistiram [da prova]. Estou sem entender até agora o motivo que eles desistiram! Se eles saírem a primeira pergunta que eu vou fazer é: o que foi aquilo?

Durante a noite da formação da DR, claro, rolou mais uma brigada e do lado de fora, Claytão aproveitou para falar sobre o casal Deborah e Bruno que estão causando bastante.

- A casa toda estava percebendo qual é que era o jogo da Deborah e do Bruno, mas a única pessoa que teve coragem mesmo de apontar o dedo e falar foi a Fernanda [Medrado]. E depois a galera começou de vez a enxergar o jogo deles.

Eita! O público de casa vai ter a possibilidade de tirar o casal que está causando mais brigas dentro do Power Couple Brasil, mas seria uma decisão correta a se fazer? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.