X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2021 às 15:26 | Atualizada em 27/05/2021 às 15:26

Sarah Andrade, do BBB21, confessa já ter ficado com sete famosos e diz que Rodolffo vive mandando mensagens!

A ex-BBB abriu o jogo durante entrevista para Matheus Mazzafera

Da Redação

Divulgação

Sarah Andrade não teve medo de ser sincera durante entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Durante a conversa, a ex-BBB revelou que já ficou com sete famosos e que chegou a ter sonhos eróticos com participantes do reality enquanto ainda estava na casa. Eita! 

- Eu sonhei com pessoas de lá de dentro [...] Eu acho que é porque lá é uma pressão psicológica do caramba. Eu não conseguia sonhar com pessoas de fora. Mesmo sonho bobo. Eu não sei o que acontece, mas a cabeça não saía de lá. Eu não consegui sonhar com a minha mãe, com as minhas amigas. Toda vez que eu sonhava era com os personagens de lá.

A famosa espiã do BBB21 ainda revelou que recusou um beijo de um famoso que tem o nome iniciado pela letra F. Mazzafera questionou se seria Fiuk, mas ela rebateu:

 - Fiuk nunca deu em cima de mim, gente.

Agora, quem parece que não consegue ficar longe de Sarah é o cantor Rodolffo. Segundo a consultora de marketing digital, o sertanejo vive curtindo todos os seus posts no Instagram, fazendo comentários e a chamando no privado. 

- O povo vê lá e enche o saco. A galera fica de olho, explicou. 

Assista ao vídeo:


A seguir, relembre os ex-BBBs que deram certo!


Já Juliana Alves participou da terceira edição do programa, no ano de 2003, e logo depois do BBB estreou nas telinhas da Globo na novela Chocolate com Pimenta. Além disso, fez Valeska na novela das nove Babilônia. Ela esteve em mais novelas como Sol Nascente e O Tempo Não Para.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.