X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2021 às 13:05 | Atualizada em 27/05/2021 às 13:54

Wesley Safadão cita Gabriel Diniz dois anos após a morte do cantor: Nunca vou te esquecer

O artista morreu após sofrer um acidente aéreo

Da Redação

Divulgação

O acidente aéreo que culminou na morte do cantor Gabriel Diniz completa dois anos nesta quinta-feira, dia 27. Em homenagem ao artista, uma live especial com sete de seus maiores sucessos será exibida nesta data, durante à noite, em seu canal oficial do YouTube.

Uma missa será transmitida às 18 horas, e a live terá início às 20 horas. Luka Bass, antigo produtor musical e amigo de Gabriel, será o vocalista do especial, e os músicos que trabalhavam com o cantor também estarão presentes. Sobre o assunto, o pai de Gabriel, Cizinato Diniz, afirma:

- A ideia da homenagem surgiu para que o público matasse um pouco da saudade do meu filho, um presente para os fãs do Gabriel.

Durante a homenagem, será leiloada uma peça de roupa que Gabriel usou no casamento do amigo Carlinhos Maia. A ação será comandada pelo Leilão Paraíba e o dinheiro arrecadado irá para o Centro de Atividades Especiais Helena Holanda (CAEHH), que atua há mais de 20 anos em João Pessoa, com atendimento às pessoas com deficiência e idosos.

A morte de Gabriel Diniz marcou a família, fãs e amigos. No Twitter, Wesley Safadão lamentou:

Dois anos sem meu irmão Gabriel Diniz, quanta saudade, nunca vou te esquecer eterno GD!

A seguir, relembre os famosos que morreram no auge da carreira.


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.