X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2021 às 13:52 | Atualizada em 28/05/2021 às 13:52

Sabrina Sato revela que já ficou trancada em banheiro: - Tiveram que chamar os bombeiros e um deles teve que entrar pelo vidro

A apresentadora contou histórias inusitadas em seu canal do YouTube

Da Redação

Divulgação

Em novo episódio do quadro Cada Um No Seu Banheiro, do canal do YouTube de Sabrina Sato, a apresentadora fez revelações sobre a sua vida! Desta vez, Sabrina é a convidada da atração e responde perguntas enviadas por amigos como Thelma Assis, Mariana Rios, Hugo Gloss, Gkay e Dona Kika.

Ao ser questionada por John Drops sobre perrengues no banheiro, Sabrina contou:

- Meu primeiro perrengue eu tinha três anos. Queria ficar sozinha no banheiro e me tranquei, quem disse que conseguia destrancar? Minha família ficou desesperada, tiveram que chamar os bombeiros e um deles teve que entrar pelo vidro. E também, uma vez coloquei fogo no banheiro de uma gravadora.

Já o jornalista e roteirista Ricky Hiraoka perguntou se a apresentadora já fez flagrou algum momento íntimo no banheiro, e ela respondeu:

Nunca flagrei o Duda e não sou dessas que abriria a porta do banheiro, sabe. Não me assustaria se flagrasse, iria bater palmas [risos].

No entanto, Sabrina revelou que já flagrou um ex-namorado nessa situação:

- Teve uma vez, que eu lembro direitinho, o meu primeiro namorado, uma vez abri a porta do banheiro e ele tava com uma revista da Simony, eu nunca me esqueço. Toda vez que eu encontrava a Simony, ficava com vontade de contar para ela.

Sabrina ainda afirmou como foi lidar com homens inseguros em relacionamentos:

- Existem homens que se sentem acuados e acabam se afastando. Mas meu bem, os que se aproximarem também, os que sentirem atração por esse tipo de mulher... será maravilhoso. O Duda é esse tipo de homem e por isso deu tão certo, ele admira isso em mim, isso para ele dá tesão. 

O episódio ainda conta com outras perguntas, como: Qual foi seu maior perrengue no carnaval?, Como foi ser bailarina no Programa do Faustão? e Você tem algum ritual na hora do banho? 

Assista ao vídeo do quadro Cada Um No Seu Banheiro:


A seguir, saiba tudo sobre o estilo de Sabrina Sato!


Anos atrás, eram raras vezes em que ela escondia a barriga sarada. Nessas ocasiões, Sabrina aderia às cintas. Não que ela precise, né? E se a barriga está coberta, com certeza as pernas saradas de Sabrina estão à mostra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.