X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2021 às 10:09 | Atualizada em 30/05/2021 às 10:11

Luísa Sonza revela que já cursou a faculdade de direito

A cantora participou do Altas Horas e contou que o curso era o seu plano b de vida

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza participou na noite do último sábado, dia 29, do programa Altas Horas ao lado de Pocah, Camilla de Lucas e Bruno Mazzeo. A cantora então acabou revelando que tinha um plano b caso a sua carreira não fosse para a frente.

Isso mesmo, Sonza contou para Serginho Groismann que já tinha pensado anteriormente qual profissão gostaria de seguir caso não fosse e não desse certa ser uma cantora de sucesso.

- Na verdade eu não ia dar certo em nada se não fosse cantando, mas eu cheguei a fazer um pouquinho de faculdade de Direito. Eu tenho muito aquela coisa do jovem que quer mudar o mundo. Eu vi o direito como uma válvula de escape, mas como um plano B caso não desse certo o meu plano A. Mas aí quando eu vi que eu poderia mudar com a música, com a minha voz, eu larguei tudo.

E que bom que seu plano A deu certo, né!? O apresentador ainda questionou quanto tempo que Luísa Sonza estudou na faculdade de Direito para se tornar uma advogada.

Pô Serginho, eu tava bem aqui falando que eu tinha feito direito... Cara, eu fiz duas semanas, brincou a cantora.

A seguir, confira os cliques não censurados da cantora!


Aqui, ao lado de Rafa Uccman, ela deu a seguradinha no bumbum, gesto que muitas modelos de Instagram adotaram nos últimos tempos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.