Em entrevista, Luísa Sonza fala sobre bissexualidade e polêmicas: - As pessoas gostam de falar sobre mim
A cantora, de 22 anos de idade, afirmou que falar sobre a bissexualidade ainda é delicado
31/Mai/2021
Da Redação
Parece que Luísa Sonza está sempre envolvida em alguma polêmica, né? Em entrevista divulgada nesta segunda-feira, dia 31, para o jornal O Globo, a cantora abriu o jogo sobre diversos assuntos, incluindo bissexualidade e as polêmicas envolvendo o seu nome.
Recentemente criticada pelo clipe de Atenção, em parceria com Pedro Sampaio, Luísa revelou que o marketing é a ponta do iceberg, mas que não faz nada pensando em polêmicas.
- O marketing é a ponta do iceberg que vem depois, mas primeiro faço a música e, a partir dela, crio algo que vai interessar aos olhos do público. Durante o lançamento, eu fico vendo o resultado e pensando o que eu posso inventar. Eu não tenho culpa de ter o c* virado para a Lua. As coisas acontecem comigo e não é algo que eu faça pensando, pelo contrário. Gente, eu não teria tanta criatividade para a cada cinco dias entregar uma polêmica nova, e que geralmente me ferra. Ainda não sou tão engenhosa assim para fazer o filho do Bolsonaro falar de mim… Mas, se acontece, ué... Meu nome tá em alta, dá clique, e as pessoas gostam de falar sobre mim.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a cantora se assumiu bissexual no início de maio, após beijar Carol Biazin no clipe de Tentação. Na ocasião, a artista falou que se libertou por meio da arte. Entretanto, na entrevista, disse ainda ser um assunto delicado.
- Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Estou num relacionamento hétero, mas sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública.
Além disso, acredita que pode dar visibilidade para o movimento bissexual.
- A bissexualidade dentro da sociedade e da comunidade é descredibilizada. Eu mesma me questionei muito, de tanto ouvir os outros me questionando. Cheguei a achar que eu era doida, sabe? Mas hoje acho incrível poder dar visibilidade a isso de alguma forma.
A seguir, relembre 17 vezes que Luísa Sonza desabafou sobre críticas e rebateu haters na internet.
-
Bagdá dá as coordenadas para invadir a casa de Raul. Confira o que vai rolar nesta quinta-f...
-
Lô Borges segue internado, respira com o auxílio de aparelhos e passa por hemodiálise
-
Virginia Fonseca se torna a terceira mulher mais seguida do Instagram no Brasil após pedido ...
-
Reencontro de gigantes! Sandra Annenberg comenta sobre ida de William Bonner ao Globo Repórt...
-
Justin Baldoni aceita derrota em processo contra Blake Lively
-
Ariana Grande e Cynthia Erivo fazem tatuagens iguais em homenagem a Wicked: For Good
-
Luan Pereira recebe declaração da namorada Victória Miranda: Me faz feliz
-
Rei Charles ordena que príncipe Andrew perca sua última patente militar
-
Éder Militão encanta ao compartilhar clique de Cecília. Confira os melhores momentos da pequena, filha do jogador e Karoline Lima
-
Maíra Cardi e Thiago Nigro curtem primeiro passeio com a filha Eloah



















