X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2021 às 12:50 | Atualizada em 31/05/2021 às 12:50

Maisa Silva, Felipe Neto e mais famosos lamentam a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan

João Miguel morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 31

Da Redação

Divulgação

Famosos usaram as redes sociais para lamentarem a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, que morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 31. João Miguel nasceu prematuro depois de 22 semanas de gestação.

Maisa Silva, por exemplo, publicou a seguinte mensagem no Twitter:

Em luto. Pedindo para todos que gostam de mim e se consideram meus primos, reunirem suas crenças pra mandarem força e cura pros corações do Whin e da Maria. Eles são pessoas amadas demais e é muito ruim ver quem a gente ama sofrendo. Concentrem nisso, e não em negatividade porque isso é a última coisa de que eles precisam. Com amor, do fundo do meu coração, Maisa.

O youtuber Felipe Neto também deixou uma mensagem de força:

Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito.

Wesley Safadão escreveu:

Muita força nesse momento, Whindersson e Maria!

MC Guimé lamentou:

Mano, nem imagino como deve ser esta dor... Cara, chorando muito. Whindersson, força para família, que Deus conforte o coração de vocês.

Thiago Gagliasso se manifestou:

Triste pela notícia do filho do Whindersson. Não consigo nem imaginar a dor que esse cara está sentindo, que Deus o conforte, não o conheço, sou fã do trabalho dele, tomara que toda alegria que ele proporciona às pessoas possa voltar em dobro para ele superar e seguir em frente!

Maurício Meirelles escreveu uma mensagem para Whindersson:

Eu quero deixar todo meu amor, carinho e compaixão pro Whindersson. E exijo que a sociedade tenha mais cuidado com as palavras, principalmente neste momento.

Veja, a seguir, as publicações:

Veja, abaixo, os famosos que morreram em 2021.


George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro aos 72 anos de idade. A informação foi confirmada, no dia 4 de janeiro, por sua companheira, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. George, que ficou conhecido por sua atuação em séries como Seinfeld, Bosch, Arquivo-X, Grey's Anatomy e True Blood morreu em decorrência de um aneurisma cerebral. No cinema, o ator estrelou o filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Amistad. O ator Titus Welliver, que contracenou com Gerdes em Bosch, lamentou a morte do amigo no Twitter: George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem extremamente gentil. Descanse em paz, irmão. Nós somos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.