X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2021 às 11:26 | Atualizada em 31/05/2021 às 11:32

Morre o bebê de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan

João Miguel nasceu prematuro após apenas 22 semanas de gestação

Da Redação

Divulgação

Na madrugada dessa segunda-feira, dia 31, morreu João Miguel, bebê de Whindersson Nunes e Maria Lina, que nasceu prematuro no último sábado, dia 29, após 22 semanas de gestação. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o bebê estava internado na UTI, mas não resistiu.

Em comunicado, a assessoria informou o seguinte:

A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31).Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.



George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro aos 72 anos de idade. A informação foi confirmada, no dia 4 de janeiro, por sua companheira, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. George, que ficou conhecido por sua atuação em séries como Seinfeld, Bosch, Arquivo-X, Grey's Anatomy e True Blood morreu em decorrência de um aneurisma cerebral. No cinema, o ator estrelou o filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Amistad. O ator Titus Welliver, que contracenou com Gerdes em Bosch, lamentou a morte do amigo no Twitter: George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem extremamente gentil. Descanse em paz, irmão. Nós somos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.