X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2021 às 17:51 | Atualizada em 31/05/2021 às 17:59

Programa de Luciano Huck, Caldeirão vai para os domingos após saída de Fausto Silva da Globo, diz colunista

Emissora já estaria fazendo pesquisas para definir a grade da programação de sábado

Da Redação

Divulgação-TV Globo

E parece que a Rede Globo já tem uma noção de como ficará a sua grade de domingo após a saída de Fausto Silva, que atualmente comanda o programa Domingão do Faustão. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a emissora passará a exibir o Caldeirão do Huck aos domingos, mantendo assim a programação de sábado com um buraco no período da tarde.

Entretanto, este contratempo já estaria sendo resolvido pelo canal. Para isso, a Globo está fazendo pesquisas e mais pesquisas sobre o perfil do público que consome televisão aos sábados à tarde. O primeiro resultado do levantamento foi apresentado na última semana - mas todos estão tratando a questão com urgência, já que será preciso criar uma nova atração do zero.

Vale lembrar que as mudanças na grade da Globo só valerão em 2022, já que o contrato de Faustão termina no final deste ano. Parece que vem novidade por aí, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.