X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2021 às 17:45 | Atualizada em 31/05/2021 às 18:05

Virgínia Fonseca levou dois cirurgiões plásticos para fechar a cesárea sem deixar marcas; saiba mais!

Os dois profissionais foram os mesmos que realizaram a lipo lad da influenciadora antes da gravidez

Da Redação

Divulgação

Virgínia Fonseca optou por uma cesárea na hora de dar à luz sua primeira filha, Maria Alice. E parece que a influenciadora cuidou de cada detalhe para que tudo saísse como planejado, principalmente em relação a sua cicatriz. Segundo a assessoria da JK Estética Avançada, clínica responsável pelas plásticas da youtuber, a esposa de Zé Felipe levou dois cirurgiões plásticos de sua confiança para fechar a incisão pós-parto. 

Os dois profissionais foram os responsáveis, inclusive, pela lipo lad que Virgínia fez antes de engravidar. Além de minimizar as marcas da cicatriz, a equipe cuidou para que os obstetras não afetassem de alguma forma o procedimento da lipo. Sobre a técnica escolhida pela influenciadora, a sócia da JK Estética Avançada, Isabela Viegas, explicou: 

Prineo é uma espécie de adesivo que fecha o corte realizado na cirurgia. É uma tela auto-adesiva de poliéster com a proteção bacteriana de um adesivo cutâneo líquido. Segundo especialistas, com a técnica antiga, a sutura pode levar quase uma hora, já com o uso da cola, o tempo de sutura é reduzido em 75%, o que significa menos anestesia e menos riscos ao paciente. A cola cirúrgica é aplicada sobre a pele após a sutura profunda subcutânea para estancar o sangramento e facilitar a colocação da tela. Sobre ela, o cirurgião passa uma nova camada de cola, que tem ação antibacteriana e termina de selar a pele.

Segundo a especialista, o procedimento também facilita o pós-operatório:

Ao contrário da sutura com fio cirúrgico, o produto dispensa curativos. A tela cai sozinha cerca de 15 dias após a cirurgia. Outra vantagem é que a paciente pode molhar a incisão logo após o procedimento, dispensando a aplicação e a consequente troca de curativos sobre a linha de incisão. O tempo de uso da cola cirúrgica, me permite dizer que existe uma melhor estabilização, rapidez e cura da ferida. Temos observado na clínica JK ESTÉTICA AVANÇADA uma cicatriz de melhor aspecto, mais clara, mais plana, fina e, portanto, de melhor qualidade.

Na hora do parto 

Enquanto os médicos cuidavam de Virginia e Maria Alice, a vovó Poliana Rocha aproveitou para registrar cada momento do nascimento de sua primeira neta. Em sua conta no Instagram, ela compartilhou algumas imagens e escreveu:

É amor em dose dupla e sem tamanho. Te amo, Maria Alice. 

Virgínia Fonseca impressiona ao mostrar o antes e o depois da gravidez. Veja mais famosas que fizeram o mesmo!


Yanna Lavigne também exibiu a barriga sequinha em seu Stories apenas quatro meses depois do parto de Madalena, que veio ao mundo em maio de 2017. No vídeo, a esposa de Bruno Gissoni faz exercícios para manter a boa forma e rala bastante durante o treino. Atualmente, ela espera o segundo filho deles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.