X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2021 às 18:50 | Atualizada em 01/06/2021 às 18:53

Claudia Raia revela que trabalhou em dublagem ao lado da filha, Sophia Raia

Além disso, a atriz também revelou que apoiaria caso Enzo Celulari decidisse casar jovem

Da Redação

Divulgação

Claudia Raia compartilhou recentemente com seus fãs e seguidores que ela, ao lago de sua filha, Sophia Raia, e Luís Miranda vão trabalhar juntinhos em uma dublagem nacional em uma nova animação do Disney +, Luca.

Na animação, a atriz vai dar voz para a Signora Mastroianni, Sophia para Chiara e Luís para o Tio Ugo. A animação tem previsão de estrear na plataforma no dia 18 de junho.

Além disso, Claudia Raia deu uma entrevista para Patrícia Kogut do jornal O Globo e comentou sobre o seu casamento com Alexandre Frota aos 19 anos de idade, que teve até uma cerimônia bem suntuosa.

Uma pessoa que se casa com 18 anos [Claudia, na verdade, estava com 19 de idade] não pensa. Eu digo que foi um devaneio, mas foi um devaneio delicioso. Me apaixonei e casei, ninguém colocou uma faca na minha garganta me obrigando, muito pelo contrário. Não me arrependo, faz parte da história da minha vida. Se eu não tivesse tido um relacionamento conturbado na juventude, talvez não tivesse tido um casamento que durou tanto depois, e não tivesse chegado até aqui, com o Jarbas [Homem de Mello, seu marido atual]. Foi a construção de um caminho. 

A artista ainda garantiu que apoiaria caso seu filho, Enzo Celulari, decidisse que está pronto para casar jovem com a sua atua namorada, Bruna Marquezine.

Cada um tem sua história. Uma grande paixão não tem idade. Essas coisas têm que ser vividas, não posso dizer se está na hora, porque cada um tem a sua. Quando os filhos crescem, a gente fica ali dando apoio. Dou minha opinião se eles quiserem, mas as escolhas são deles. E eu tenho que me adequar, me adaptar e entender os motivos deles. No fim, qual a diferença de casar com 18 ou 27 anos [de idade] se aquilo foi absolutamente importante para eles? Minha filha está indo estudar nos EUA, com 18 anos [de idade]. Eu fui com 13 [anos de idade]. Não sei como minha mãe deixou, eu talvez não conseguisse. Tive a sorte de ter uma mãe que entendeu. Quem escreve a nossa história é a gente. É uma questão muito individual.



Claro que aquele ensaio fotográfico sempre rende cliques incríveis, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.