X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2021 às 10:00 | Atualizada em 01/06/2021 às 10:57

Nome da filha de príncipe Harry e Meghan Markle pode ser uma homenagem para Lady Di!

Segundo o jornal The Sun, a bebê vai se chamar Diana

Da Redação

Divulgação

De acordo com o jornal The Sun, o nome da filha de príncipe Harry e Meghan Markle pode ser uma homenagem para Lady Di! A bebê pode se chamar Diana, o mesmo nome da avó paterna.

A data em que a filha do casal irá nascer permanece em segredo, mas o jornal The Telegraph afirma que a bebê deve vir ao mundo nas próximas semanas, nos Estados Unidos, onde Harry e Meghan moram atualmente.

Para quem não se lembra, Lady Di morreu em um acidente de carro em 1997. Segundo o Daily Mail, ela teria ficado assustada com um telefonema feito pelo jornalista Martin Bashir para o seu ex-mordomo, Paul Burrell, em 1996. Isso porque Bashir queria obter informações sobre todos os passos de Diana na época. Aliás, o ex-mordomo falou recentemente sobre isso e afirmou:

- Martin estava sendo muito desrespeitoso, tudo era ela isso e ela aquilo. Ele estava perguntando onde ela estava e se ela saiu com um de seus namorados de novo. Ele também falava como se ela fosse volúvel. Ele estava reclamando que ela não estava atendendo suas ligações e não estava compartilhando com ele tanto quanto ele queria. Foi um momento muito desconfortável. 

E tem mais: ainda segundo informações do Daily Mail, a Duquesa de Sussex está fazendo Reiki no filho, Archie, e no marido, Harry, além dos cachorros. Meghan também é adepta à técnica tapping, que é usada para aliviar a ansiedade e a dor emocional tocando nos pontos de pressão. Uma fonte afirma:

- Meghan está convencida de que a terapia tapping ajudou ela e Harry a liberarem padrões negativos impressos em seu DNA de gerações anteriores - gerações que remontam até os tempos mais sombrios, incluindo escravidão, guerra, o que você quiser. Meghan também faz Reiki em si mesma, e até mesmo em Archie e seus cães para ajudá-los a se sentirem mais equilibrados e relaxados.

Uau! Logo abaixo, veja os detalhes sobre a segunda gravidez de Meghan Markle!


Lembrando que notícia da gravidez veio meses após Meghan abrir o jogo sobre ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020. Na ocasião, ela escreveu um texto para descrever a sua perda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.