X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2021 às 12:00 | Atualizada em 01/06/2021 às 12:44

Patrícia Abravanel é criticada na web ao falar sobre homofobia: -A gente não sabe lidar

A apresentadora foi um dos assuntos mais comentados do Twitter

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 1º, Patrícia Abravanel se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque a apresentadora se manifestou sobre homofobia e homossexualidade, mas sua fala foi considerada preconceituosa por muitos internautas - que entenderam que ela estava defendendo o direito de ser uma pessoa homofóbica. Patrícia começa falando:

- Eu acredito que nós, mais velhos, que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está se abrindo, está aprendendo. Mas eu acho que é um direito, também, das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?

Em seguida, ela cita Caio Castro e Rafa Kalimann, que também se envolveram em uma polêmica sobre o assunto recentemente:

- Tudo é muito enfatizado, muito polemizado. Não acho que o Caio Castro ou a Rafa são preconceituosos ou são homofóbicos. Eu acho que eles foram educados de uma outra maneira.

Por fim, Patrícia afirma:

- Assim como eles querem respeito, acho que eles tem que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e tão se abrindo para isso. É difícil quando você vai educar filhos falar disso. A gente não sabe lidar. Tem que ter respeito e compreensão e não massacre, cancelamento, não é por força, não é por poder, mas é por diálogo, por conversa, por respeito. É assim que a gente vai chegar num mundo sem homofobia.

No Twitter, internautas criticaram a fala da apresentadora, como você pode ver abaixo:

Veja o momento em que Patrícia fala sobre o assunto:

A seguir, relembre as polêmicas de Patrícia Abravanel!


Sempre discreta na vida pessoal, Patricia chama bastante atenção ao escolher roupas que deixam parte do seu corpo à mostra. Em outro momento, ela usou um vestido com uma fenda generosa. Será que ela será nossa Kim Kardashian versão SBT?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.