X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2021 às 14:50 | Atualizada em 02/06/2021 às 14:59

Irmã e pai de Whindersson Nunes lamentam morte prematura do primeiro filho do humorista

Romana Novais, a esposa de Alok, também não deixou de se compadecer com a dor do casal e escreveu um texto nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

A família de Whindersson Nunes segue se pronunciando sobre a morte de João Miguel, o primeiro filho do humorista com Maria Lina Deggan, que morreu na última segunda-feira, dia 31, após 22 semanas de gestação. Logo depois de fazer uma tatuagem em homenagem ao sobrinho, Hagda Kerolayne, irmã do youtuber, apareceu chorando nas redes sociais na última terça-feira, dia 1, e escreveu:

Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele. Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João.

Nos Stories, o pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, também comentou sobre a perda do neto e agradeceu o apoio dos fãs.

Se a vida fosse fácil como a gente quer... Se o destino a gente pudesse prever... Eu estaria com meu netinho tomando café...Unido com meus filhos em frente à TV. Realmente foi um baque muito grande. A gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel. Ele veio apressado, só mesmo para a família ver o rostinho dele... E já partiu. Acredito eu que esteja lá no céu, é uma estrelinha a mais brilhando.

Romana Novais, a esposa de Alok, não deixou de se compadecer com a dor do casal e os confortou em um lindo texto:

Ma e Win, estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando ‘como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?’. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma. Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala ‘nasci pra ser mãe’. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase ‘perdi o chão’. Sinto muito por isso Maria e Whindersson. E se eu puder fazer um apelo pra vocês, por favor respeitem esse momento de dor da Maria. Ela é uma menina tão especial, simples, merece carinho e muito cuidado nesse momento. Maria e Whindersson, sintam-se abraçados por nós todos aqui de casa. Muita força e fé no propósito de Deus para a vida de vocês! Um beijo no coração!



Outro rumor ainda mais forte tem a ver com Luísa e o cantor Vitão. Os dois, que já cantaram juntos na música Bomba Relógio, levantaram boatos de affair ao serem flagrados juntos na casa do cantor em Alphaville, São Paulo. Dias depois, foi revelado que os rumores eram na verdade um truque de marketing para o lançamento da música Flores - no entanto, as cenas quentes entre os dois deixaram muitos fãs suspeitando que eles teriam vivido um affair mesmo. O boato foi tão sério que muitos internautas usaram o suposto envolvimento de Luísa e Vitão para atacar a cantora nas redes sociais, afirmando até mesmo que ela teria traído Whindersson. Tenso, hein? Hoje os dois são namorados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.