X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2021 às 17:25 | Atualizada em 03/06/2021 às 17:30

Renata Del Bianco, ex-Chiquitita, revela que perdeu temporariamente o movimento do olho após colocar botox

A atriz interpretou a personagem Vivi na primeira edição da novela que foi ao ar de 1997 a 2001

Da Redação

Divulgação

Renata Del Bianco, conhecida por interpretar a Vivi na primeira edição da novela Chiquititas, revelou em entrevista para o programa Sensacional que já teve problemas sérios com Botox. Segundo conta a atriz e médica veterinária, uma vez ela acabou perdendo temporariamente o movimento do olho após realizar o procedimento. 

- A médica recomendou que eu fizesse um pontinho embaixo dos olhos para ele ficar um pouco maior na hora de sorrir, e meu olho ficou seis meses com a parte inferior sem piscar. 

Adepta de procedimentos estéticos, Renata também revelou aos risos que chegou a ter problemas para beber água após fazer um preenchimento labial. 

- Minha boca babava para tomar água! No começo, quando o lábio estava muito inchado, eu dava uma babadinha. 

A entrevista de Del Bianco irá ao ar nesta quinta-feira, dia 3, às 22h30 da noite, na Rede TV!.

A seguir, confira as celebridades que receberam críticas após fazerem procedimentos estéticos!


Meg Ryan é uma grande atriz, mas é a sua aparência que rouba a cena quando ela aparece nos eventos. Isso porque a estrela está muito diferente e é alvo de diversos rumores de plástica. Ao Hollywood Life, o cirurgião Dr. Mark Youssef analisou fotos de Meg e concluiu que a possibilidade é que ela tenha feito preenchimento nas bochechas e por isso que, quando ela sorri, elas ficam ainda maiores e chamam a atenção.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.