X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2021 às 16:00 | Atualizada em 03/06/2021 às 16:10

Zé Felipe mostra pele com feridas e descobre que diagnóstico de sarna estava errado

Ele e o pai Leonardo começaram a desenvolver sintomas de coceira recentemente

Da Redação

Montagem-Divulgação

Zé Felipe resolveu mostrar um pouco de como está sua pele dias após o diagnóstico de sarna. Nos Stories do Instagram, o cantor exibiu diversas feridas na região da barriga e da perna.

Meu Deus, velho... Pensa numa coceira!, desabafou o artista.

Mas o que parecia ser sarna, na verdade, é carrapato! Na última quarta-feira, dia 2, Zé descobriu que as bolinhas vermelhas de seu corpo estavam sendo causadas por outro bichinho infame.

- Deixa eu contar uma nova para vocês: não é sarna não, viu? É micuim. Micuim, para quem não sabe, são aqueles carrapatos de mato, sabe? Aqueles carrapatos de roça, que saem quando você corta o capim. Então. Hoje achei uns três já mortos, porque tomei umas quatro injeções para alergia. Tem base? Sempre fui para a roça, com 23 anos [de idade] pego micuim.

O influenciador e filho de Leonardo também contou qual foi o tratamento que adotou para se livrar da infecção.

Passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa que passar um pedaço de b***a no corpo. Passei também um shampoo, sabe aqueles shampoos de quando somos crianças, que vem com um pente para arrancar piolho? Você passa e deixa escorrer, esfrega onde tem picadas. E tomei dois dias de ivermectina e vou tomar mais um. Acabou. De resto, está tudo lindo. Eu sou o cara mais feliz do mundo, até com micuim.

Fofo, né? A seguir, veja alguns dos melhores momentos do relacionamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca:


Os pombinhos também revelaram que fizeram não apenas uma, mas duas tatuagens juntos! O casal tatuou um trevo de quatro folhas e as iniciais um do outro nas mãos, e exibiram o resultado durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. - A gente é doido, né?, brincou a influenciadora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.