X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2021 às 17:50 | Atualizada em 04/06/2021 às 17:54

Drake Bell, da série Drake and Josh, é acusado de tentar colocar crianças em perigo

O ator nega todas as acusações

Da Redação

Divulgação

Drake Bell, conhecido por seu papel na série Drake and Josh da Nickelodeon, foi acusado de tentar contra a segurança de crianças e expor jovens a conteúdos prejudiciais. A revista Variety teve acesso aos documentos do Tribunal do Condado de Cuyahoga e descobriu que a Polícia de Cleveland prendeu o artista na última quinta-feira, dia 3. 

Ainda segundo o veículo, Bell, de 34 anos idade, teria sido libertado após pagar dois mil e 500 dólares de fiança, cerca de 12 mil e 600 reais. Além disso, ele teria que se comprometer a não ter qualquer tipo de contato com sua suposta vítima. 

Entenda o caso

O canal Fox 8 de Cleveland noticiou que Drake havia tido conversas inadequadas com menores de idade, e que algumas envolviam assuntos de natureza sexual. O caso que está sendo investigado teria ocorrido no dia 1º de dezembro de 2017, mesma data que o artista se apresentaria no clube de Cleveland The Odeon

Apesar disso, a denúncia teria sido feita apenas em maio e deve voltar aos tribunais no dia 23 de junho. Em sua conta no Instagram, o canal também compartilhou uma imagem de Drake logo após ser preso. Na ocasião, ele foi convidado a disponibilizar seu DNA, uma prática padrão em Ohio. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.