X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2021 às 17:49 | Atualizada em 04/06/2021 às 17:50

Grupo de K-pop BTS fala sobre a criação da nova música, Butter!

A canção foi lançada no dia 21 de maio e se tornou um sucesso

Da Redação

Divulgação

BTS é um dos grupos de K-pop mais famosos do mundo! Desde que lançaram a nova música, Butter, no dia 21 de maio, os artistas quebraram recordes de audiência. Segundo o site BuzzFeed, em entrevista ao Facebook App, eles falaram um pouco mais sobre o processo de criação da música. O rapper Suga afirmou:

- É uma música dançante, emocionante, que faz seus ombros se moverem. 

J-Hope concordou, dizendo:

 - Isso vai fazer você ficar tipo: Oh, meu Deus!

Jin contou qual parte da música que mais ficou na sua cabeça:

[O início] Suave como manteiga... esta linha agarra você de uma vez. É uma melodia escrita com maestria. É incrível. Jungkook é incrível.

V revelou que o grupo estava gravando episódios de seu programa, chamado Run BTS!, durante as filmagens do clipe de Butter. Ele disse que cantava a música para si mesmo nas gravações, mas teve que se conter, já que a canção ainda não havia sido lançada. 

Jungkook, o mais novo do grupo de K-pop, contou que sua parte favorita não apareceu por tanto tempo, mas foi quando eles soletraram army (o nome da base de fãs) com seus corpos. Para J-Hope, o melhor era quando eles estavam no elevador da velha escola.

Os artistas ainda opinaram sobre quais de suas músicas eram melhores para cada estação do ano. Jin disse que Dynamite (Tropical Remix) seria uma boa opção para o verão, já RM votou em Butter.

- Spring Day é perfeita para a primavera, disse Jungkook.

- Outono é quando as coisas parecem mais sentimentais, então, que tal Life Goes On?, diz Jimin.

Por fim, Jungkook contou como o grupo lidou com a gravação da música Butter:

- Mesmo que não pudéssemos estar um com o outro pessoalmente, foi divertido.

A seguir, saiba mais sobre o grupo BTS!


Por fim, Jeon Jungkook - o mais novo dos sete. Nascido no dia 1º de setembro de 1997 em Busan, ele é o vocal principal. Assim como Jin, ele também não tinha a intenção de virar cantor, e sim, um dançarino profissional. Porém, ao passo em que entrou na BigHit, logo foi visto que tinha um grande potencial vocal e, com isso, acabou assumindo essa posição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.