X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2021 às 09:04 | Atualizada em 04/06/2021 às 09:44

Kendall Jenner assiste jogo de basquete do namorado e narrador se anima após jogada: - Alô, Kardashian

A modelo namora com o astro da NBA, Devin Booker

Da Redação

Montagem-Divulgação

Um jogo da NBA, a liga americana de basquete, entre os times LA Lakers e Phoenix Suns, chamou a atenção dos telespectadores na última quinta-feira, dia 3. Isso porque Kendall Jenner estava lá para prestigiar o namorado, o jogador Devin Booker.

Quem ficou animado com a presença da integrante do clã Kardashian-Jenner foi o narrador da partida, Rômulo Mendonça, que não conteve a emoção ao narrar uma bela jogada de Devin:

- O Devin Booker vem de novo! Insaciável! Alô, Kardashian!, disparou ele.

O momento repercutiu na internet e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, como você pode ver a seguir:

Fico rindo tanto do Rômulo Mendonça mandando um alô, Kardashian.

Rômulo Mendonça mandando um alô, Kardashian.

Alô, Kardashian. Amo as narrações.

A seguir, assista ao momento em que o narrador cita a Kardashian:

Saiba mais sobre Kendall Jenner!


Mas, quando se envolveu em alguma polêmica, Kendall conseguiu fazer a linha sincera e até porque não dizer santinha/i>? No caso polêmico envolvendo o comercial da Pespi, a beldade se demonstrou arrependida e até foi às lagrimas, mostrando realmente não ter sido a intenção magoar alguém: - É uma grande empresa e eu estava seguindo os passos de pessoas tão icônicas e incríveis. Michael Jackson fez isso, Britney Spears, Beyoncé, Pink também... Depois que eu vi a reação das pessoas e li o que elas tinham a falar sobre aquilo, eu percebi o que eu deu errado. Me senti tão estúpida. Definitivamente minha atenção não era ofender ninguém., disse no reality show da família. A modelo ainda foi além e dramatizou a situação: - Foi como se minha vida tivesse acabado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.