
Luan Santana é flagrado com modelo do clipe de Morena em Trancoso, na Bahia; veja!
21/Ago/
Luan Santana está com a modelo e influenciadora digital Natália Barulich em Trancoso, na Bahia, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias.
Natália foi a escolhida para interpretar a morena do videoclipe da música Morena. Inicialmente, Juliette havia sido convidada para a gravação do vídeo, no entanto, recusou a proposta.
Os dois teriam viajado após o encerramento do trabalho, que foi rodado em São Paulo, no centro histórico da cidade.
O videoclipe deverá ser divulgado ainda neste mês. O colunista revelou que Luan encarna um detetive e vive um par romântico com a morena, interpretada por Natália. As cenas, aliás, seriam extremamente sexy.
Nas redes sociais, Luan e Natália não escondem que estão na Bahia. Os dois publicaram cliques semelhantes na pousada onde estão hospedando, dando pistas aos fãs de que estariam mesmo juntos.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Fenômeno Luan Santana (@fenomenoluansantana)
-
Após se envolver em acidente, Bia Miranda se justifica por chamar carro de vítima de lixo: ...
-
Bruna Biancardi abre álbum com fotos encantadoras ao lado de Mavie e Mel: Recarregam a minha...
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre autoestima: - Não me acho tão gato
-
Andressa Suita reposta notícia envolvendo Virginia Fonseca e Neymar Jr.
-
Elenco de Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente comparece à pré-estreia em S...
-
Gisele Bündchen posa com o herdeiro caçula ao exibir registros do verão com namorado e filhos
-
Bruna Biancardi abre álbum com fotos encantadoras ao lado de Mavie e Mel: Recarregam a minha energia
-
Em meio a boatos de affair de Zé Felipe com Ana Castela, Poliana Rocha afirma que ainda não conhece a cantora
-
Paola Carosella volta a falar de rumores de romance com Henrique Fogaça
-
Após se envolver em acidente, Bia Miranda se justifica por chamar carro de vítima de lixo: Forma de falar