X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2021 às 08:24 | Atualizada em 06/06/2021 às 08:39

Andressa Suita acompanha Gusttavo Lima em show e os dois posam juntos entre casais

O cantor sertanejo ainda elogiou Suita em foto com os filhos

Da Redação

Divulgação

Andressa Suita e Gusttavo Lima não comentam sobre os rumores de que se reconciliaram, no entanto, a cada dia dão mais indícios que estão mais firmes e fortes do que nunca! Na noite do último sábado, dia 5, os dois até aparecerem juntinhos em um show em São Paulo.

No clique, o Embaixador e a modelo aparecem ao lado de dois casais. Edson, da dupla com Hudon, e Kauan, aparecerem com suas respectivas companheiras.

Para completar a sintonia, Andressa e Gusttavo apareceram com os looks combinando, já que ambos estavam de preto.

A modelo havia mostrado seu visual mais cedo no Instagram, quando divulgou foto ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel. Ela, aliás, foi elogiada pelo sertanejo.

Lindos, escreveu ele na caixa de comentários.

Essa é a primeira vez que os dois posam juntos, como um casal, em público. Eles têm sido discretos nas redes sociais e às vezes dão a entender que estão juntos, mas sem exibirem qualquer foto a dois. O cantor sertanejo havia terminado o casamento com Andressa em outubro de 2020. No fim do mesmo ano, eles deram indícios que se reaproximavam e tentavam uma reconciliação.

A seguir, veja as provas de que eles estão juntos:

Mas foi a foto acima que entregou que os dois não colocaram um ponto final no casamento! Em janeiro de 2021, alguns meses após o anúncio chocante do fim do casamento, circulou nas redes sociais um flagra em que o casal aparece junto em uma viagem no Rio de Janeiro. No registro, é possível ver que ambos estavam acompanhados dos filhos, Gabriel e Samuel. A fã que fez o registro contou que os dois foram simpáticos e não se importaram em posar para as fotos.
  • abril
  • janeiro

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.