X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2021 às 10:00 | Atualizada em 06/06/2021 às 09:39

Após anunciarem live juntos, Fernando Zor despista sobre casamento e Maiara fala sobre sonho de ter filhos: Na hora certa

Casal anunciou show em transmissão ao vivo em celebração ao Dia dos Namorados

Da Redação

Divulgação

O casal Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, que faz parceria com Maraisa, foram os convidados do Altas Horas da noite do último sábado, dia 5, e anunciaram que farão uma live especial para o Dia dos Namorados.

- Vamos fazer uma live de Dia dos Namorados. Muito especial, a gente vai fazer lá em Goiânia. Vamos cantar aquelas modas sertanejas. [O estilo] Fez parte da nossa vida, da nossa história. A gente quer reviver isso, disse Fernando.

Serginho Groisman não perdeu a chance de questioná-los sobre quando será o casamento deles, que vivem entre idas e vindas, mas agora estão noivos.

- Vamos marcar nessa live. Já está marcado que a gente vai marcar nesta live, disse o sertanejo.

Maiara também desconversou:

- Aí, conversa com o Fernando sobre isso aí, Serginho!

Além do casamento, o casal também foi questionado sobre a vontade de ter filhos. Maiara revelou que sonha em ser mãe, mas que tudo irá acontecer no momento certo.

- Eu ainda estou assimilando essa ideia. A gente focou muito no trabalho. Sonho sim em ter filhos, na hora certa.

Bem-humorado, o sertanejo disparou:

- Não é falta de tentar. Estamos tentando bastante!


Em outro momento no Instagram, Maiara publicou uma foto em que aparece aos beijos com Fernando durante um show em Foz do Iguaçu. Na legenda, se limitou a marcar o cantor e usar dois emojis, um de coração e outro com rostinho apaixonado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.