X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2021 às 15:10 | Atualizada em 06/06/2021 às 15:10

Lumena e Neymar Jr. trocam farpas no Twitter após jogo do Brasil: Na próxima tá autorizado acertar o gol de primeira

A ex-BBB21 resolveu cutucar o craque depois que ele errou um pênalti

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lumena divertiu os internautas ao trocar farpas com ninguém menos que Neymar Jr. ao longo do último sábado, dia 5! Isso porque a ex-BBB21, que foi duramente criticada pelo craque durante sua passagem pelo reality show, decidiu devolver as provocações em um tom bem-humorado - e, é claro, foi respondida pelo jogador.

Tudo começou quando a psicóloga decidiu comentar o fato de Neymar ter errado um pênalti no jogo contra o Equador na última sexta-feira, dia 4. Acabou que a jogada não valeu e o craque teve a oportunidade de tentar novamente - mas, antes disso, Lumena resolveu cutucar o jogador nas redes sociais:

Neymar, na hora de me cobrar no BBB você é bom! Mas na hora de fazer o gol em um pênalti você erra grandão!

Essa mensagem, no entanto, foi apagada e substituída por um tweet mais bem-humorado:

Neymar na próxima tá autorizado acertar o gol de primeira viu!

Na noite do dia seguinte, sábado, dia 5, o próprio craque decidiu responder a psicóloga e, bem-humorado, brincou ter previsto o futuro e inseriu diversos emojis de risada:

Já sabia que [a jogada] ia voltar! Só pra ter um friozinho na barriga! Mas e aí? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?

Já na manhã deste domingo, dia 6, Lumena entregou que havia comemorado a segunda jogada do craque:

Ôh menino Ney, comemorei grandão! Haja coração!

Apesar do clima de descontração entre os dois, houve quem questionasse o fato da ex-sister ter apagado o primeiro comentário. Lumena, então, afirmou que estava procurando evitar novos conflitos.

A seguir, relembre as polêmicas que rolaram no BBB21!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.