X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2021 às 15:04 | Atualizada em 06/06/2021 às 15:04

Na reta final da gravidez, Halsey posa com o barrigão e encanta fãs; confira!

A cantora anunciou a gestação em janeiro de 2021

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Halsey já podem ficar animados. Logo, logo tem baby na área! A cantora, que revelou em janeiro de 2021 que estava à espera do primeiro filho ao lado do ator e produtor Alev Aydin, voltou a compartilhar um pouco de sua gestação com os seguidores e publicou uma série de fotos do barrigão!

Na reta final da gestação, a artista decidiu selecionar uma série de cliques que contém a cor amarela - desde roupa, brincos até a bandana usada por seu cachorro - e, na legenda, escreveu:

A categoria é: amarelo.

Confira abaixo!

View this post on Instagram

A post shared by halsey (@iamhalsey)

Os fãs, é claro, parecem ter adorado:

Você está parecendo preciosa!, afirmou uma fã.

Eu adoro a Halsey grávida, entregou outra.

Você está linda, elogiou um seguidor.

A mamãe mais bonita, definiu outro.

Vale lembrar que, apesar de Halsey e Alev manterem um relacionamento discreto e só terem sido vistos juntos pela primeira vez em outubro de 2020, eles já haviam sido ligados romanticamente em janeiro de 2019. O sexo do bebê ainda não foi revelado.

A seguir, veja outras mamães famosas de 2021!


Gabi Brandt anunciou que estava grávida de seu segundo filho com o influenciador Saulo Poncio em junho de 2020. Na ocasião, a ex-De Férias Com o Ex escreveu: É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!!! Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou #mamaede2! #familiacrescendo Cerca de um mês depois, Gabi descobriu que esperava por mais um menino, Henri - que nasceu em janeiro de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.