X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2021 às 16:23 | Atualizada em 07/06/2021 às 16:28

Fernanda Vaconcellos diz não ser a mocinha na vida real: Grande perda de tempo ser a namoradinha do Brasil

Apesar de ser famosa por interpretar protagonistas, a atriz rejeita o rótulo em seu dia a dia

Da Redação

Divulgação

Fernanda Vasconcellos foi diretaSeria uma grande perda de tempo ser a namoradinha do Brasil. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz diz que na vida real rejeita o rótulo de mocinha, título que a acompanhou em boa parte de sua carreira, e revela como tem sido sua vida durante a pandemia. 

- Fico dividida entre o Rio e São Paulo, onde meus pais moram. Mas viajo apenas de carro para minimizar o risco de contaminação. Também não encontro meus amigos presencialmente há tempos. Se tenho o privilégio de ficar reclusa, faço uso. Minha escolha é priorizar a vida.

Vasconcellos pode até não concordar, mas sua vida parece um pouco com a das protagonistas das novelas. Deixando o drama e os planos mirabolantes das vilãs de lado, a atriz vive um romance quase perfeito com o marido Cássio Reis, com quem planeja ter um filho. 

- Ele é meu parceiro, meu companheiro, meu amor. A pandemia não nos distanciou, não atrapalhou a relação. Falando assim, parece que é um mar de rosas, mas é a verdade. Agradeço ao universo por ser coerente nas minhas escolhas, o que não é fácil. O jeito do meu marido combina com o meu. Eu me sinto muito confortável ao seu lado.

Já sobre sua carreira, Fernanda revela que não é aprovada em todos os testes, mas que está em uma posição tranquila. Além disso, ela não está sempre no foco dos veículos de entretenimento. 

- Percebi que é maravilhoso não ser mais a novidade. O público deixa de ter interesse no privado e foca no que é relevante: as novelas, as peças, os filmes. Obviamente que gosto de ser elogiada pela minha performance, mas não tenho aquela vontade de estar sempre no foco, nas manchetes. Atuar é o que me motiva, não a atenção.

E continua:

- A passagem do tempo é legal porque tira a pessoa de lugares impostos a ela pela indústria. As oportunidades mudam e a brincadeira vai ficando mais divertida e gostosa.

A seguir, relembre as mocinhas de novelas como Por Amor e Laços de Família que foram rejeitadas pelo público!


Em Amor Eterno Amor, a mocinha vivida pela atriz Letícia Persiles, Miriam, também não convenceu, sendo ofuscada pelas outras tramas da novela das seis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.